Após um dos agentes ou ex agentes de Arboleda querer fazer fumaça na imprensa, algo comum relacionado ao SPFC recentemente, em que todos querem plantar o caos, o Depto Jurídico foi claro:
“O São Paulo Futebol Clube não tem qualquer relação direta com os empresários/agentes. O Clube gostaria de tranquilizar a sua torcida, pois não há qualquer possibilidade jurídica de o contrato de renovação com o jogador Arboleda ser invalidado na Justiça”.
saopaulo.blog

Humm… Então tem.
Ou seja, só um agente querendo barulho….
Agentes de jogadores: o novo câncer do futebol.
Assim como nas relvas verdinhas dos campos de futebol, o SP anda mal de advogados, quase perdendo as demandas contra empresários e arcando com prejuízos. Oxalá, eles acertem neste caso do Arbo-lenda!
Não quero nem imaginar o tipo de problema que isso pode acarretar lá na frente.
Contra o SP tudo é possível.
Quem assina contrato e o jogador, não o agente. Se o agente acha que foi lesado, deveria receber algo que não recebeu tem que processar o jogador que o tirou da jogada, não o clube. Quem aponta quem é empresário e o jogador, essa briga e entre o Arboleda e os agentes dele.
É bem isso….. esse problema é do Arboleda.
E pelo que entendi na demora da renovação, foi que Arboleda já tinha aceito os termos, mas os empresários que empombaram pois queriam mais, e queriam brecar a assinatura, achei muito estranho, pois quem assina o contrato é o jogador, parecia que eles tratavam ele como escravo.
PS: antes que alguém fale que Calleri é fo mesmo jeito, não é, ele tem contrato com um clube fo Uruguai, enquanto esse contrato estiver em vigor, o passe tá preso, esses empresários são donos do clube, logo donos do passe, terminando o contrato ele terá liberdade, não é uma simples relação de empresário/jogador.
Sera gue o julio cazares não vai chamar a atenção do Belmonte esse amador fala de mais confirmou que o saopaulo negocia com soteldo e agora o Palmeiras entrou na disputa pelo jogador tem que negociar no silêncio e negar gue negocia fora amador