A baixaria vem tomando níveis inimagináveis no São Paulo. Após o lançamento da campanha “MAIS SÃO PAULO, MENOS POLÍTICA”, o desespero começou a tomar conta de alguns que estão longe de qualquer chance de participar ou tentar pedir qualquer coisa a gestão como faziam antes.

Hoje, recebemos de sócios indignados, matéria de um jornalista que assumidamente pedia dinheiro a Aidar em seu mandato. Este, que ainda tem a cara de pau de sair de casa após atitudes como estas, ainda conseguiu revoltar muitas pessoas em seus atos de pleno desespero.

Chamando os sócios de burros por não conseguirem discernir informações e alegando que ao receberem mensagens seriam manipulados como se imbecis fossem, tentou mandar um recado mas conseguiu reverter de forma risível e cômica contra si mesmo.

Não, cidadão. O sócio não é burro. Não é porque ele não concorda com você ou pensa diferente que ele é burro, imbecil ou é manipulado. Do mesmo jeito que ao te lerem, sabem que é você ou a gente que você anda e que não merecem qualquer crédito. Eles sabem das propostas, entendem as projeções de melhorias e perspectivas de futuros com cada vez mais abutres políticos distantes do cenário do clube ano após ano.

Desesperados para terem chance de poder e contrários às mudanças que eliminarão as politicagens as quais estes se alimentam como de carniça podre, estes abutres sabem que esse tempo dessa velha política acabará.

Não adianta perder o equilíbrio e chamar o sócio de burro. Não adianta chamar o sócio de imbecil ou que ele não pensa. Ele conhece vocês e vai nas urnas, responder como já fez nas eleições.

Poderão continuar tentando na justiça dia após dia, enquanto a pilha de processos aumenta conforme a vergonha de derrotas sucessivas não cessa.

Vergonha parece não ter limites, nem o fundo do poço. Sejam mais dignos, sejam propositivos, mais construtivos. Façam algo que preste ao menos uma vez e pensem no São Paulo ao invés de vocês.

saopaulo.blog