O goleiro Lucas Perri está próximo de se despedir do São Paulo. De acordo com informação da GOAL e confirmada pelo ge, o Náutico encaminhou o empréstimo do arqueiro.

A tendência é de que o atleta passe pelos exames médicos e formalize a assinatura do vínculo ao longo dos próximos dias, para oficializar o acordo. Nas últimas três temporadas, Lucas Perri disputou apenas nove jogos. O plano de empréstimo é para que o goleiro ganhe mais minutos em campo, atuando pelo clube pernambucano.

Isso porque o Náutico teve as saídas de Anderson e Alex Alves, ao mesmo tempo em que Jefferson está fora dos planos – e será emprestado em 2022. Dessa forma, o goleiro do São Paulo tornou-se uma oportunidade de mercado para o Náutico, que enfrentava dificuldades em busca de um camisa 1.

Antes de Lucas Perri, o clube chegou a negociar a contratação de Maurício Kozlinski. Apesar disso, o goleiro passa por um momento de indefinição com o Atlético-GO e tenta rescindir o contrato para poder iniciar negociações com outros clubes. Porém, antes disso, o Náutico acertou com o São Paulo a chegada de Perri.

Mercado do Futebol