Juan, atacante das categorias de base do São Paulo, vive a expectativa de ter mais minutos no profissional na próxima temporada.
O atleta de 19 anos disputou cinco jogos no time de cima em 2021, e ainda não marcou seu primeiro gol pelo profissional. No entanto, na equipe sub-20, Juan se destaca.
Comandado pelo ex-jogador Alex, Juan anotou 10 gols em 19 jogos pelo sub-20 na última temporada. Seus números melhoraram consideravelmente em relação a 2020, quando anotou 5 tentos em 24 partidas.
Juan participou dos últimos quatro jogos da equipe de Rogério Ceni no último Campeonato Brasileiro. Na derrota por 2 a 0 para o América-MG, o jovem foi titular no ataque ao lado de Calleri.
Apesar do jovem pedir seu espaço, o São Paulo procura no mercado reforços para o ataque. O clube já sondou nomes como Douglas Costa, Romarinho e Wesley Moraes.
Gazeta Esportiva

Estão falando que está fechando com Douglas Costa, o Daniel Alves do Grêmio. Esse perfil descompromissado, é de quem está realmente se esforçando pra jogar uma série B.
Não gosto dessa contratação. Só que é muito melhor contratar Douglas Costa do que o Romarinho
Na minha opinião, Romarinho é mais questão de inferioridade técnica e ocupação de vaga de moleques da base, já que um reserva do Fortaleza nem deveria ser especulado. Douglas Costa é o pacote inteiro: três anos de problemas físicos, alto salário, e descompromissado até com o clube ao qual torce, ou seja não vai agregar num projeto retomada de rota.
Segundo o Nicola, tá tudo certo pro Douglas Costa vir pro São Paulo, sinceramente, prefiro acreditar que seja mais uma fake news dele nessa época sem futebol!!!
Vcs querendo um árabe para comprar o SPFC, li em algum lugar que o Leco está disposto a comprar…
Vai trazer com ele o Raí e o Pássaro.
Agora vai…
kkkkk já estou até imaginando ele parafraseando: “vocês vão ter que me engulir”
Kkkkkkkkk
Olha, que “lindo”! Vamos ter Diniz e DA no meio campo de novo?????
Como um presente… kkkkkk
Kkkkkk e só o que falta… vai ter que tirar um caminhão de dinheiro não sei da onde
Se Cruzeiro que tinha 1 Bi de dívida e receita 1/3 da nossa foi por 400 milhões, uma venda do São Paulo teria que ser pelo menos, por baixo, umas 3x esse valor. Potencialmente mais.
Não menospreze o Lecão… Tantos negócios que passaram pelo SP…