Em baixa no São Paulo, Pablo foi oferecido ao Internacional em busca de uma troca por Patrick. No primeiro momento, o clube gaúcho se interessou, mas busca uma composição financeira para fazer o negócio se concretizar. A informação foi publicada inicialmente pela GOAL e confirmada pelo ge.

Após se destacar pelo Athletico-PR, Pablo foi contratado pelo São Paulo por R$ 26,6 milhões, sendo o maior investimento da história do Tricolor. Porém, há o consenso de que ele não correspondeu às expectativas. Dessa forma, o jogador faz parte da lista de trocas do clube paulista e foi oferecido por Patrick, que é desejado por Ceni.

No entanto, o Internacional só consideram uma negociação se, além de Pablo, o São Paulo pague uma parte em dinheiro. O Inter não se opõe a negociar o jogador, mas entende que o meio-campista está valorizado no mercado. O salário de Pablo é algo que pode pesar na negociação também.

O atacante tem um dos maiores vencimentos no São Paulo, e o Inter vive momento ruim financeiramente. Por fim, Pablo terminou a temporada como o artilheiro do Tricolor, com 13 gols marcados em 38 jogos. Com isso, poderá ser uma opção interessante ao ataque do Internacional.

Mercado do Futebol