O São Paulo fechou 2021 com os melhores números como mandante entre os quatro grandes do Estado. Contabilizando toda temporada, o Tricolor Paulista teve um aproveitamento de 64,8% jogando no Morumbi.
A equipe conquistou 19 vitórias, 13 empates e quatro derrotas em 36 jogos disputados. Os melhores números foram conquistados durante a disputa do Campeonato Paulista e da Libertadores, já que no Brasileirão o São Paulo teve apenas a 14ª melhor campanha jogando em seus domÃnios.
Quem chega perto do São Paulo é o Santos, que teve um aproveitamento de 62,3% na temporada de 2021. Corinthians ficou com 59,3% e Palmeiras com 57,8%.
O desempenho do São Paulo no Morumbi voltou a crescer desde a chegada de Rogério Ceni, em outubro. Com o treinador, o Tricolor conseguiu quatro vitórias, dois empates uma derrota atuando no Morumbi.
O inÃcio de temporada do São Paulo foi positivo, especialmente com o tÃtulo paulista e o fim do jejum de oito anos sem taça. Depois, a equipe caiu de rendimento e não obteve o mesmo êxito na Copa do Brasil, Libertadores e Brasileirão.
A equipe de Ceni correu risco de queda para a Série B até a penúltima rodada do Brasileirão. O Tricolor terminou a competição na 13ª colocação, com 48 pontos.
Gazeta Esportiva

O assunto da votação rendeu tiro para todo lado ontem até o marciotricolor ficou bravo. Por isto eu digo que o foco é o futebol o resto não tras alegria.
Se estivessemos bem em campo, esse dramalhão não teria pegado eco.
O pior é quem não enxerga que 21 diretores do Leco estão por trás dessa farra e fumaça.
Se o Paulistão viesse depois do Brasileirão (como foi em 1991), talvez as coisas seriam mais calmas pois o ano terminaria com um tÃtulo.
Aliás, ontem esse Paulistão completou 30 anos.
Isso é verdade. Se o time tá bem, tá levantando taça, torcedor não tá nem aà pra gestão, nem quer saber quanto é a dÃvida. O Cruzeiro manteve uma diretoria que lesou bastante o clube por anos, e antes de cair a bomba e descer pra segundona, até cantavam o nome do presidente. Depois pagaram o preço da gastança desenfreada.
Meu caro, ficar aqui no Blog cuidando para que as coisas caminhem a contento na maior parte do meu dia, para ler desaforos, ironias, provocações, reclamações sem fundamento, “neguinho” querendo patrulhar até o trabalho da moderação, irrita qualquer um mesmo.
Já disse que não gosto de ter que agir de forma dura, não me faz bem, porém, tem meia dúzia que entra aqui para provocar, arrumar encrenca e para isso eu não ando com muita paciência…
Leia bem o que rolou que está tudo explicado lá. Espero que os que precisam leiam e entendam, apesar que alguns, até desenhar é preciso.
Quando falam certas asneiras, ofendem ao blog e, consequente e indiretamente, a nós e isso não somos obrigados a aturar. Venham, debatam, discordem, mas respeitem, é o mÃnimo que se deve fazer.
Briga entre agentes pra complicar a renovação: https://ge.globo.com/futebol/times/sao-paulo/noticia/noticias-spfc-sao-paulo-arboleda-renovacao-contrato.ghtml
Se o São Paulo trouxer Wesley Morais e Douglas Costa sem ter que pagar salários, vocês podem falar o que for, mas será um bom negócio. Se der problema, encosta ou devolve pro dono do passe. Tá pagando nada mesmo.
Sem pagar não né, um investidor vai pagar.
A minha dúvida é: Porque então o investidor não investe em jogadores mais jovens e com perfil de desejo de conquistar campeonatos e revenda?
O Douglas Costa pra mim é cachorro de porta de açougue.
O Douglas Costa pra mim é cachorro de porta de açougue.
Aahahahahahahahah
Também não entendo por que tem gente querendo trazer Douglas Costa. Pior ainda se exigirem que o São Paulo escale em tantos jogos ou dê gatilhos ou tenha que comprar percentual se bater metas…
Está sim cheirando a m…. mas ainda não vou criticar o negócio com as informações que temos.
Arboleda é um ótimo jogador mais completamente doido e sempre faz burradas atrás de burradas é foto com camisa do Palmeiras , é assinar com vários procuradores , é pego em balada sem máscara.