O meia-atacante Marlos não integra mais o elenco do Shakhtar Donetsk. Neste domingo (12), o clube ucraniano oficializou a saída do jogador após oito anos de serviços prestados.
Entre 2014 e 2021, o atleta marcou 74 gols em 287 jogos e acumulou uma trajetória vencedora. São 12 títulos no total.
Marlos venceu o Campeonato Ucraniano quatro vezes, foi campeão da Copa da Ucrânia em outras quatro oportunidades e também conquistou quatro títulos da Supercopa da Ucrânia.
Jogador pode disputar a Série A
O futebol brasileiro é um dos prováveis destinos de Marlos. De acordo com informações do site Lance!, cinco times da elite do futebol brasileiro têm interesse no jogador.
São eles: Internacional, São Paulo, Athletico Paranaense, Atlético-MG (atual campeão da Série A) e Coritiba (clube que revelou o atleta).
Vale destacar, ainda, que o São Paulo é o último clube que Marlos defendeu, antes de se transferir para o futebol ucraniano, onde ficou 11 anos. Antes de jogar no Shakhtar, ele defendeu o Metalist.
Futebol turco é outro destino provável
Ainda segundo o Lance!, dois do país europeu também monitoram o jogador: Fenerbache e Besiktas.
Torcedores.com

quando jogou aqui, foi horrivel. nivel igor gomes
Puts… Pior?
É esse o jogador bravo, que não aceita derrota, prometido?
Fiquei sabendo que ele tinha crise de raiva e nervoso a cada derrota do Shakhtar, rs
Não sei disso, lembro de quando jogou aqui e era pacífico…
Esses sentimentos são relativos, as vzs ele está nervoso e com raiva do seu desempenho rssrsr
Kkkk ri aqui.
Não, obrigado. Próximo…
Eder, que muitos querem fora do SPFC, acaba de declarar que quer continuar em 2022. E ele tem contrato até o fim de 2022. Que a comissão técnica o coloque em forma e aproveite o jogador , pois foi jogador de seleção italiana, será que não serve para nada?
Marlos, jovem, era muito ruim, imaginem agora velho
Ele era habilidoso, uma técnica rara, mas enfeitava o pavão e desperdiçava chances de gol e a torcida se retorcia de raiva.
Mas jogador habilidoso nós já tivemos , por exemplo, Sierra, “el muerto”
Marlos e Sierra brilhariam nos anos 60.
Em 2010 já não tinha explosão e era lento.
Sempre foi muito técnico e viveu uma fase muito boa na Ucrânia. Deve ter aprendido muito taticamente lá também, mas se pegar pra ver o calendário, jogou uma média de jogos por ano que daria “somente” o calendário do Brasileirão.
Resumindo: já não tinha físico antes, quando estava acostumado com o calendário, imagine agora, mais velho e desacostumado.
Se for reserva de um time bem arrumado, capaz de ajudar. O que não é o nosso caso.
https://www.uol.com.br/esporte/futebol/ultimas-noticias/2021/12/12/eder-lamenta-poucas-chances-no-ano-e-reafirma-desejo-de-seguir-no-sao-paulo.htm
Cada vez mais a ‘renovação” tá com cara de “vale pena ver de novo”!!!
Ele viu o esquema aqui. Quem quer sair com td essa mamata??
bonus de aposentadoria!
Só ganhou títulos dentro da Ucrânia, berço do Futebol Mundial. Próximo assunto, por favor.
https://www.uol.com.br/esporte/futebol/ultimas-noticias/2021/12/12/goleiro-jean-ex-sp-faz-gesto-ofensivo-e-e-expulso-no-aquecimento.htm
Para quem queria esse ser de volta….
Não esperaria menos deste jogador.
Também foi expulso pelo SPFC pela mesma atitude…
Jogador que não aprende com os erros, é melhor não insistir…
E depois o problema é vestir camisa dos porcos…
Cara ia largar o futebol, tinha até dito que ia se aposentar, aí surge um monte de otario querendo pagar uma baita grana pro cara, vai fazer o que? Vai enganar alguém mais uns 3 anos.
Se para o nosso grupo mudar de perfil e ser mais raçudo e competitivo depender do Marlos para isso, estamos ferrados, pois isso é tudo o que ele não é…
Eu enxergo futebol da seguinte forma:
Se você tem um jogador extremamente técnico que joga pelos lados do campo, no decorrer da carreira ele vai perdendo a velocidade, então é natural que ele caia mais pro meio do campo.
O Nenê paneleiro que jogou aqui é um bom exemplo.
Porém, se você tem um jogador que não é esse primor todo, com o tempo ele não consegue mais jogar pelo lado, e no meio ele não é tão melhor do que os outros.
O Daniel Alves é um exemplo aqui.
Pra mim o Marlos parece mais com o segundo exemplo, eu não vejo como um jogador desse tipo pode se encaixar no São Paulo de hoje.