A Federação Paulista de Futebol (FPF) já tem data para definir os detalhes da Copinha de 2022. Na segunda-feira, às 16 horas (de Brasília), no Clube Atlético Monte Líbano, a entidade realizará uma cerimônia para revelar as cidades-sedes, grupos, times participantes e outras novidades do torneio.
Principal competição de categorias de base, a Copa São Paulo de Futebol Júnior, mais conhecida como Copinha, não foi realizada em 2021 em função da pandemia de covid-19 e do calendário apertado.
Com isso, a competição retornará após dois anos de sua última edição, quando contou com 128 equipes participantes, divididas em 32 grupos de quatro times cada. Os grupos são separados em diferentes cidades-sedes e a final é disputada na capital paulista.
Realizada desde 1969, a Copinha é o troféu mais tradicional do futebol de base brasileiro e já contou, inclusive, com times estrangeiros. O maior campeão é o Corinthians, com 10 títulos, e o atual campeão é o Internacional, que venceu o Grêmio nos pênaltis.
Ao longo dos anos, o torneio revelou grandes jogadores do futebol brasileiro, como Neymar, Rogério Ceni, Djalminha e Cafu, entre outros.
Gazeta Esportiva

De post anterior, replico:
É nítido que o golpe ganha mais força.
Quase “unanimidade”.
https://www.gazetaesportiva.com/times/sao-paulo/organizada-se-opoe-a-torcedores-do-sao-paulo-sobre-reuniao-do-conselho-manipulados/
Acha mesmo que a organizada vai criticar a diretoria perto do Carnaval podendo voltar ?
2022: mais um ano que dependemos de uma grande venda. E se conseguirmos a dívida baixa até no meio do ano apenas, pois no final do ano ela volta a aumentar e o dinheiro some.
Zanca, sugere o William Bigode pro Casares.
Tem torcedor e até gente dentro do SPFC que quer que o clube faça igual os gambás e contratem medalhão? Os gambás não estão pagando o estádio, dando calote no banco com a esperança do Molusco voltar e mais uma vez “quebrar o galho” deles.
Gastar o que não tem para tentar ganhar títulos é o que nos colocou nessa situação e tem gente repetindo esse mesmo mantra. Depois criticam a diretoria e departamento de futebol quando der errado e a chance de dar errado é muito maior que dar certo pois esquecem que tem outros clubes que estão melhor financeiramente e outros que com muito menos fazem mais.
O chororo do Muricy e do Ceni parece que surtiu efeito desejado.
Não precisa contratar muitos medalhões, mas um meio campo de moleques não funciona, são franzinos fisicamente, imaturos, se borram todos em decisões. Precisamos de jogadores como William Arão, Arrascaeta , Michael ( estou dando exemplo, claro que não são esses caras porque são muito caros), mas o que não dá é tentar ganhar títulos com essas crianças
Tínhamos o Daniel Alves e o Hernanes e adiantou alguma coisa?
Futebol não há garantia de nada, nos gambás deu certo até certo ponto e o Grêmio? Cheio de medalhão lá e caiu!
Vários times médios como Fortaleza, América MG e até o Athletico PR fizeram um bom ano gastando muito menos que nós.
Esperar ou sonhar com soluções do tipo algum investidor ou mecenas para injetar dinheiro no futebol tbm não resolve nada se tivermos gente incompetente cuidando do futebol do clube.
Eu concordo contigo Japoneis, mas pra mim o Daniel Alves em campo não seria ruim na lateral e sem poderes de diretor de futebol.
A aposta seria válida se ele fosse apenas jogador e futebol em 2019 ele ainda tinha pra isso.
O problema foi o espaço que deram pra ele e o tamanho da marra que o cara chegou.
Faltou pulso e ainda falta nas pessoas que lá estão para conter os jogadores e empresários.
E não é de hoje este problema.
Clube e o time viraram reféns das pessoas.