Buscando se reforçar para próxima temporada, o São Paulo estuda alternativas para reforçar o ataque. Recentemente, os nomes de Romarinho (Fortaleza), Marlos (Shakhtar Donetsk) e Rodinei (Flamengo) foram levantados pela diretoria do clube. Agora, mais um jogador entrou no radar do Tricolor.

De acordo com o Jorge Nicola o clube paulista teria interesse na contratação de Marcos Vinicios, conhecido como Sorriso. O atacante tem sido destaque da equipe com apenas 20 anos. Com a saída de Paulinho Boia, que estava emprestado ao Juventude e foi vendido pelo São Paulo, Sorriso ganhou mais oportunidades como titular.

Atualmente, é uma peça importante no time de Jair Ventura. Com uma crise financeira, o São Paulo busca opções baratas para reforçar seu elenco. Dessa forma, um possível rebaixamento do Juventude abaixaria a pedida e facilitaria a ida de Sorriso para o São Paulo.

A multa rescisória do atacante é de cerca de € 7 milhões (R$ 44 milhões). Assim, são 49 jogos, 4 gols e 4 assistências na temporada. Apesar dos números serem baixos, Sorriso que está no seu primeiro ano de profissional e tem mais características que se assemelham a um jogador de beira de campo, utilizando a velocidade em muitos contra-ataques.

Mercado do Futebol