O São Paulo garantiu nesta segunda-feira a permanência na elite do futebol brasileiro ao vencer o Juventude por 2 a 1. Além de seguir como um dos poucos clubes que caíram para Série B, a vitória também rendeu a diretoria planejar a próxima temporada com mais cautela. Entre as prioridades está trabalhar os reforços pedidos por Rogério Ceni, que sugeriu outro nome para a gestão tricolor.

Segundo revelou o jornalista André Hernan, da Rede Globo, o treinador são-paulino pediu a contratação de Romarinho, do Fortaleza, para a próxima temporada. Ambos trabalharam juntos no Tricolor do Pici. Apesar de importante no elenco do clube, o atacante de 27 anos não foi unanimidade no time principal desde a chegada de Juan Vojvoda. Nesta temporada, são cinco gols marcados e uma assistência em 50 partidas disputadas.

Romarinho tem contrato at√© julho de 2022 com o Fortaleza. Ele se torna uma op√ß√£o interessante ao S√£o Paulo, sobretudo pela sua caracter√≠stica de velocidade, podendo atuar pelos dois lados de campo, fun√ß√£o essa pouco encontrada no elenco tricolor atualmente. Al√©m disso, o clube do Morumbi projeta algumas sa√≠das at√© o fim deste ano, como os casos dos atacantes √Čder, Galeano e Rojas.

Mercado do Futebol