Neste sábado, o São Paulo deu continuidade a sua preparação para encarar o Juventude, pela 37ª rodada do Campeonato Brasileiro. O confronto está marcado para esta segunda-feira, às 19 horas (de Brasília), no Morumbi.
Depois de realizarem apenas um trabalho regenerativo na sexta-feira, os jogadores titulares foram a campo nesta manhã para trabalharem com bola.
Para esta partida, o técnico Rogério Ceni ainda não deve contar com Galeano, Luciano, Pablo e William, todos lesionados. Já Luan segue como dúvida. O volante, que não atua desde o dia 11 de outubro devido a uma lesão muscular na coxa, está em fase final de transição física.
Rogério ainda terá mais um treino, neste domingo, para definir o time que vai a campo para enfrentar o Juventude. O duelo, aliás, é um confronto direto na luta contra o rebaixamento. No momento, o Tricolor está em 14º, com 45 pontos, cinco a mais que o Bahia, primeiro time dentro do Z4. Já o Ju está em 15º, com 43.
Gazeta Esportiva

#PagueAMultaCasares
Esperar até segunda feira para ver qual a próxima pardalzice que Rogério Ceni vai inventar!!
Igor Vinicius de Centroavante?
Nestor de zagueiro?
Casares de Presidente?
Aguardemos!!!
Kkkkk essa foi boa o Rogério ceni é um técnico fraco mas o elenco é mais fraco do que ele um elenco bunda mole
Na boa, segunda feira eu não iria no Morumbi. Se acontecer o pior e esse time perder em casa para o Juventude teremos imagens do sofrimento da torcida para a posteridade e delírio dos rivais.
Seria muito triste ver nossa torcida passar por isso em nosso estádio.
To: Marcio, Mauro, Paulo Scala, e demais Sãopaulinos.
Eu vi um post na qual parte do conselho se revoltou e a cabeça do técnico está por um fio.
Deus os ouçam…
Nicola disse que os funcionários estão incomodados com a forma que o Ceni os trata.
Pra mim não é novidade. Sempre o vi arrogante, prepotente.
Aquele vídeo do pessoal do Flamengo reforça isso.
Não temos técnico. Temos um presunçoso e arrogante ex-jogador que já foi usado pelo Leco e agora pelo cara que representa o continuísmo da dinastia JJ que tomou o poder, desarticulou a oposição e se perpetua.
Rogério não tem compromisso com a instituição atuando como técnico. Tem compromisso com sua vaidade. Não canso de lembrar da escalação do Neílton, como o cara que ia resolver o jogo contra o D&J na SulAmericana. Incapaz de perceber a situação que o time está , fica tenando inventar a roda ao invés de fazer o óbvio.