O zagueiro Miranda saiu de campo com cara de poucos amigos nesta quarta-feira, após o empate sem gols com o Athletico-PR, no Morumbi, pela 34ª rodada do Campeonato Brasileiro. Diante de mais de 43 mil pessoas, o São Paulo foi superior ao seu adversário, mas não conseguiu estufar as redes, se mantendo em situação delicada na tabela.
“É difícil. Lamentar, porque a gente queria dar alegria pro nosso torcedor, que compareceu, nos apoiou até o fim. Infelizmente, não conseguimos a vitória, mas não tempos tempo para abaixar a cabeça. Temos mais uma decisão contra o Sport e espero que a gente possa retribuir todo esse carinho, todo esse apoio, com uma vitória”, disse Miranda à TV Globo.
Com o empate, o São Paulo foi a 42 pontos, se mantendo na 14ª colocação da tabela e figurando a apenas cinco tentos do Bahia, primeiro time da zona de rebaixamento, mas que tem um jogo a menos que o Tricolor no Brasileirão. Justamente por isso, o alerta segue ligado no Morumbi.
O próximo compromisso do São Paulo é mais um confronto direto na luta contra o rebaixamento. No sábado a equipe comandada por Rogério Ceni recebe o Sport, no Morumbi, às 21h30 (de Brasília), partida que marcará o reencontro de Hernanes com a torcida tricolor.
Gazeta Esportiva

Uma pena não ter saído o gol , Taticamente foi o melhor jogo do time no campeonato , dominou o jogo do começo ao fim sem correr riscos e criou as chances de gol , ontem eu não teria vaiado o time pela boa partida que o time fez , e não é por esse jogo que estamos nessa situação , nosso domínio no jogo fez a partida ficar fácil mais diante do athetico que não é qualquer adversário não é um resultado desastroso pelo confronto em si , mais um resultado ruim por nossa posição na tabela , pra um jogo desse tinha que ter mais qualidade nós chutes de fora da área e na bola parada pra chegar ao gol mais fácil , o time deles protege muito bem a área e não é atoa que chegaram a duas finais .
Não sei por que ainda perco meu tempo em assistir essa d…… de time, um amontoado de inúteis em campo, comandados por um aprendiz de professor pardal. Cada dia um desgosto diferente.
O time foi bem, dentro da realidade da equipe. O patético Pr é um bom time e foi totalmente dominado pelo SPFC. Infelizmente nossos atacantes não estavam num bom dia. Ceni não tem culpa alguma.
Entrevista do Rogério falando de anos difíceis pela frente.
Acho que é preciso que a direção tenha coragem de vender todos os jogadores com valor, seja qual for, afim levantar um valor que seja suficiente para colocar o SP em pé financeiramente.
Venda todos, amortize as dividas mais pesadas que dificultam a gestão, modernize CT e Morumbi e monte um time barato, com jogadores jovens da base mesclado com destaques de times pequenos e alguns veteranos identificados com o clube, afim de evitar rebaixamento.
É um passo atrás, para num segundo momento, com as finanças saneadas e um ambiente de trabalho melhor, a gente possa voltar às glórias. Porque da maneira que estão fazendo, as dividas continuam e o time nunca é competitivo.
Muito disso é drama.. estão tentando negociar reforços e fazendo cara de coitado. O time não é ruim, só é desequilibrado.
Não temos goleiros nem atacantes de alto nivel e os meias/volantes são jovens e oscilam muito.
Com reforços pontuais o time briga pra conquistar titulos ano que vem.
Grande problema é que os reforços pontuais são caros e nunca vem, e quando vem, são veteranos em fim de contrato que ganham salários na casa dos milhões e fazem com que tenhamos que nos desfazer dos jovens, antes que eles parem de oscilar.
E continuamos no looping eterno, sempre com buracos no time titular, com elenco fraco e jovens que oscilam e são esculachados pela torcida.
Sua receita não funciona num time gigante como o SPFC. A pressão da torcida impediria essa loucura, ainda bem.
Foi a receita utilizada no Flamengo, com a diferença que eles não tinham uma safra de jovens de valor pra vender, então tiveram q sacrificar vários anos com times medíocres até o saneamento das finanças e se tornar a potência que são agora.
A torcida do Flamengo é ainda mais “chata” e ainda tem a mídia toda explorando a desgraça, mais do q a nossa, então só vejo que falta coragem aos nossos dirigentes de serem criticados por montar time ruim, e assim continuam sacrificando o futuro do clube.
O desempenho do São Paulo Futebol Clube, no Morumbi, no brasileiro/21. 18 jogos, 5 vitórias, 10 empates e 3 derrotas. 25 pontos conquistados e 46,3% de aproveitamento. Se o time tivesse um desempenho normal em casa, o São Paulo estaria no G 4.
Só um Bilhonario que se torne Conselheiro e depois Presidente salvará o SPFC. fora isto, será sempre a mesma Patota feliz.
Ceni deu entrevista e falou o que o covarde do presidente deveria falar…
Casares achou o melhor escudo possível…
Vem logo 2024 e sumam com esse escroto do clube!
Aí vem outro do mesmo grupo…SP não tem oposição, isso destrói o clube.
Antes do jogo contra o Palmares, eu achava que um empate e uma vitória eram bom negócio. A vitória no jogo contra o Palmares me iludiu, mas ficamos dentro dos 4 ptos planejados. E o empate contra o Grêmio também é bom negócio, embora a gente queira a vitória para não precisar mais fazer contas.
Partida excelente taticamente e na entrega dos jogadores. Uma pena que ninguém cria nada nesse time, mesmo tendo o domínio da partida e pressinando.
Duas considerações da pra tirar do jogo de ontem:
Reinaldo é o único jogador que cria lances de ataque..
352 é o esquema da morte, é incrível como basta colocar a linha de 3 lá atrás e o desempenho do time desmorona.
O senhor tem toda razão. Sem King o poder ofensivo claramente diminuiu. Ceni resolveu tirar King porque a Globolixo estava criando um clima para que o juiz o expulsasse . Agora, acho que essa linha de 3 permite que o adversário assuma o comando do meio-campo. Ceni deveria desistir desse esquema. Mas, mesmo com todos esses problemas, o SPFC merecia ter vencido o jogo
A produção ofensiva desse grupo realmente vai ficar pra história do clube. É uma coisa chocante a ineficiência em fazer um gol, de acertar o ultimo passe, de ter concentração. Até a Chapecoense deve ter mais gols que o SPFC. Dois últimos jogos no Morumbi, 1 ponto conquistado e 0 gols marcados.
TIme teve domínio, mas foi pouco criativo, teve poucas chances claras de gols e não fez.
Péssimo resultado. No sábado, pegaremos um time até mais fechado que este do Athletico.
O Ceni precisa pensar e ajustar nosso ataque. Não adianta apenas substituir atacante achando que a cara ta em noite ruim e colocar outro que tem toda a noite ruim.
A linha de três não é efetiva se os laterais não chegam e não dão opção de cruzamento.
Quase 100k torcedores, nenhum gol do SPFC e ainda levamos goleada.
Sofrendo à beira do abismo.
PARDAL?,coloca cérebro no time,só correria não resolve,Benitez temmmmmm que começar jogando,próximo jogo é necessário abafar o adversário, não deixar respirar,é primordial ganhar os 3 pontos,para de ser retranqueiro, Nestor é fraquinho,só toca pra trás com medo de jogar,o mais focado e brioso é o Sara,pois não tem medo de chutar.