Nesta terça-feira, membros da Independente, principal torcida organizada do São Paulo, estiveram presentes no CT da Barra Funda para se reunirem com o elenco e diretoria do Tricolor, que está ameaçado de rebaixamento no Campeonato Brasileiro.
Segundo apurado pelo LANCE!, a reunião contou com a presença de alguns jogadores do São Paulo, como o lateral-esquerdo Reinaldo, o zagueiro Miranda e o atacante Luciano. Muricy Ramalho, coordenador técnico, foi o representante da diretoria do clube do Morumbi. Ceni e Casares não participaram do encontro.
Os torcedores cobraram mais entrega por parte dos jogadores e melhores resultados nas últimas seis rodadas do Campeonato Brasileiro. Apesar da cobrança, a torcida afirmou que apoiará o time nas partidas decisivas para fugir do inédito rebaixamento à segunda divisão.
O São Paulo está na 15ª colocação, com 38 pontos, a dois da zona de rebaixamento, já que o Juventude, 17º, soma 36.
Lance!

É o novo pardal,não inventar,e colocar jogador na posição de ofício, Benitez é titular, mas pra ele é banco,teimosia é a pior coisa em um técnico, amanhã é Vitória.
Desde quando ficou os 3 primeiros jogos sem vitória o negócio era fechar a casinha e jogar por uma bola, agora então….não sei, mas acho que o leite azedou, esse time não me inspira nenhuma confiança, assim como o técnico, infelizmente…
Se o Volpi entregar mais do que já entrega, onde vamos parar?
Creio que não faltou nescau,toddynho e leite ninho pra estes mimados da geração whinderson….
Verba para o Carnaval garantida
aposto que teve bolinho e cházinho também
a lá Diniz…
E vem cortina de fumaça por aí… pode apostar