Neste domingo, o São Paulo viu a derrota para o Flamengo ser construída logo no começo. O Rubro-Negro abriu dois gols de vantagem em menos de cinco minutos, e Calleri foi expulso pouco tempo depois, dificultando uma possível reação do Tricolor.
Após a goleada por 4 a 0, o técnico Rogério Ceni falou que não havia como realizar uma análise do São Paulo dentro de campo, pois o jogo “acabou praticamente antes de começar”.
“É difícil convencer que foi feito o melhor, porque o jogo acabou praticamente antes de começar. Com 24 segundos, na primeira posse de bola que tivemos, infelizmente cedemos o gol ao Flamengo. No primeiro contra-ataque que teve, cedemos o segundo. E com oito minutos teve a falta e, em seguida, a expulsão do Calleri. Então o jogo com oito minutos, infelizmente, já tinha acabado. Cometemos erros nesses minutos iniciais que custaram o jogo e depois, com a expulsão, o panorama da partida muda. Então não dá para ter uma análise em si do jogo”, declarou em entrevista coletiva.
Gazeta Esportiva

Comentar o que? Está difícil!
“Vamos para as Copas”
Assinado: Julio Casares, Crespo e cia
Quando o slogan vamos paras as copas enquanto o time era poupado no Brasileiro em detrimento a Copa Libertadores agora cobra o seu preço
Quase 10 rodadas sem vencer no primeiro turno. Br deixado de lado e alguns torcedores foram criticados por não concordarem com o trabalho do Casares e por consequência do Crespo que negligenciaram o BR em prol das Copas e hoje o clube briga na parte debaixo da tabela.
Ai quando precisamos de resultados, eles não vem, óbvio la trás foram negligentes e hoje pagam o preço por essa negligência pior que boa parte da torcida que abraçou o slogan Vamos para as Copas pois o SPFC não cai.
Está ai o Resultado, agradeçam a Julio Casares, Crespo e cia por mais um ano com risco de rebaixamento.
Até o clube se reestruturar entraremos com time misto e alternativo nas copas e vamos de titular principalmente no BR.
O objetivo do SPFC nos próximos anos é se manter na série A do Brasileiro e campeonato Paulista, as outras competições entraremos com time misto ou alternativo.
Crespo escalou o Diego Lucão ontem?
Foi ele quem colocou o Reinaldo obeso de volta ao time?
Foi ele quem ressuscitou o Vitor Bueno pra incomodar o Benítez na hora de cobrar faltas?
Foi ele quem ressuscitou o Shaylon pra “mudar jogo”?
Tem gente falando em “herança do Diniz” também, mas eu acho isso uma passação de pano que chega a ser ridícula.
Porque perder o jogo de ontem por 1×0 ou 2×0 seria algo compreensível pelo momento, de verdade mesmo.
Agora 2×0 em 3 minutos sendo que isso nunca aconteceu no ano?
Isso aí é obra do Rogério, basta olhar a escalação, as alterações e você vai perceber.
Tarsio você se esqueceu, que o Hernan Crespo inventou o Vitor Bueno como centro avante? Ressuscitou o Shaylon que estava esquecido no elenco? Etc, etc.
A passada de pano pro Crespo chega a ser ridícula mesmo, 9 jogos sem vitória, depois 6 empates. A esqueci que o Crespo tomou 5 do flamengo e 4 gols em 10 min. Mas o importante é que iriamos ganhar as copas.
Concordo, acabou na escalação.
Nada de três atacantes Ceni! Regra pra um time escapar de cair: feche a casinha, povoe o meio campo, e jogue por uma bola, como se cada jogo fosse uma decisão!
Fecha a casinha fio duma égua!!!
Como bem disse hoje na live do Arnaldo e Tironi, parece que o pessoal lá dentro do SPFC não entenderam bem a situação do clube, eles vivem em Nárnia só pode.
Mais uma da série: “vencemos o segundo tempo”.
Até quando teremos que aguentar ser tratados como imbecis, com essas declarações estapafúrdias que ligam nada a lugar nenhum, e tudo bem?
Vou ficando por aqui. Boa noite.
Parem de provocação e respeitem-se.
Já bastam os jogadores do SPFC nos desrespeitando.
Boa noite pra quem fica.
Gente, aproveitem para zuarem o Cruzeiro, Vasco e Botafogo enquanto ainda dá tempo, pois daqui a pouco eles viram clube-empresa, voltam para a Série A enquanto a gente fica chupando o dedo…
Perdemos o jogo antes de começar, especificamente na sua prancheta, Rogério.
Imagina a risada do Renato Gaúcho quando ele viu a escalação do São Paulo
O torcedor está dividido tomando partido e se perdendo entrando na politicagem, uns defendendo Aidar outros Leco e agora o Casares . Não comprem briga de presidente ou ex presidente, faz tempo que a coisa está feia e entrando nessa de torcer contra por que eu não me identifico com tal indicação não resolve, torcendo contra o Crespo porque não queria que tirassem o Diniz não adianta, assim como não adianta torcer contra o Rogério por que Queria o Crespo, a culpa não é dos técnicos e muito menos do torcedor e o torcedor dividir não ajuda, existe um grupo de jogadores e um sistema montado a muito tempo no São Paulo e faz tempo que vem fazendo mal, esses jogadores e seus empresários mandam no clube, e a galera que analisa o mercado também estão envolvidos, os jogadores que são contratados tem a indicação de um sistema cruel que envolve diretoria, jogadores e seus empresários, se não fizer uma limpa vamos ficar sempre nessa recusando jogadores como foi com Roger Guedes e contratando jogadores igual o William por indicação de Volpi.
Pra diretoria, jogadores e comissão acho que só ontem ficou claro que a luta será contra o Z4. E é uma pena que faltam apenas 6 jogos pq não vai dar pra lidar com probleminha psicológico se vagabundo e molecada frouxa.
Espero que contra o Palmeiras o RC não faça uma de suas palhaçadas e que o time lute por 1 ponto pq mesmo nas partidas em casa eu não confio nesse elenco. Vão ter que tirar um coelho da cartola e se eu fosse o Casares prometia um bixo bem gordo pelos 45 pontos pq ir pra série B é bem pior.
Alias Casares, você pode repetir quantas vezes quiser que você é o salvador da pátria que veio pra reconstruir o clube mas no final você só convence meia dúzia que ainda compra essa besteira.
Em 2013 na 32 rodada o SP estava em 8 lugar com 46 pontos;
Em 2017 na mesma rodada éramos o 9, com 43 pontos.
Essa, na gestão Casares, é a maior ameaça da história do clube de ir pra série B. Foram 9 contratações, praticamente nenhuma perda de jogadores do mesmo time que brigou pelo título em 2020. Bando de conselheiros arrogantes e medíocres. O SP é cabide de emprego pra vocês exibirem as carteirinhas nas festas.
O presidente e sua patota já renunciaram? Ainda dá tempo de trazer um técnico e evitar a série B. Murici e todo departamento de futebol deveriam ter a hombridade de pedir demissão.
Os mesmos que criticam a gestão, do presidente ao treinador, defendem com unhas e garras os nutrellas de Cotia, que estão levando o São Paulo, para a série B. Em 2022 a diretoria deveria emprestar todos, para primeiro conhecer a realidade do futebol brasileiro (no jantar da concentração só miojo e não filé mignon) e em segundo mostrar se vão virar jogadores ou não.
Kkkkk eu observo isso, a partida que o Liziero fez ontem era para nunca mais entrar no Morumbi mais o orgulho não deixa reconhecer que os jogadores da base o nível é para times de segunda divisão são fraquinhos, tinha gente chingando o Vitor Bueno que entrou tomando 4 e ainda criou a melhor chance que tivemos,
Matematicamente somos a quarta equipe com mais chances de rebaixamento…na rodada de ontem Bahia e Juventude ficaram virtualmente melhor que a gente…
Não pode perder do Palmeiras… ganhar não dá, porém um empate ajuda…tem que ganhar do Juventude e Sport…e empatar os outros… já resolve.
Se entrar no 352 vai apanhar do Juventude e do Sport, assim como não conseguiu fazer uma única boa partida contra os times fracos, nem contra a Chape o esquema encaixou.
Pra mim, se não mudarem de esquema imediatamente seremos rebaixados, não tenho dúvida alguma que se manter esse 352 o SPFC vai pra B.
Talvez agora que a soberba acabou e eles entenderam realmente que o Z4 chegou o time se feche e lute por um ponto quarta. Se derem a vida por esse ponto ele vai chegar, ainda mais pq o Palmeiras vai sem Dudú que geralmente destrói o SPFC nesses momentos, apesar de ter um time forte.
Meio de campo com Gabriel Neves, Sara, Lizieiro, além de 3 zagueiros e dois laterais mesmo que ruins, talvez bloqueiem o ímpeto do Palmeiras. Isso claro, se tiver vontade pq se não tiver…aí não tem jeito. Alias, ao invés de se autopromover no Instagram espero que essa diretoria bundona, junto com esse presidente bundão, consiga dar o mínimo de vontade e força pra esses jogadores e que o Muricy honre o salário que recebe e chegue firme no Ceni pra tentar impedir outra escalação bizarra.
A postura do time, o projeto de escalação, ele deve ver algo diferente do que o mundo á fora.
não tem explicação, Miranda mais uma vez fazendo uma partida fraca, Lizieiro, pfv, com aquela vontade de ser vendido.
Igor Gomes, faz uma boa partida, ai vem elogiam ele, fica agora uns 3 meses sem jogar.
Qual a dificuldade dele entender, e fazer o feijão com arroz, fecha a casinha.
Esse cenário atual atribuo 80% ao projeto de presidente, e 20% aos jogadores e técnicos.
Vou resumir: Rogério foi excelente goleiro!
Acabou o jogo na escalação, seu burro,pardal,vc emburreceu?Não é possível tanto erro,muricy,da uma aula de técnico, apareça e mostre que aq é trabalho,e sangue no olho,porque se cair,vc também ficará na história. Casares vc consegue ser pior que o leco.