Retornando de lesão, o meia Diego Ribas voltará a desfalcar o Flamengo na próxima rodada do Brasileirão, contra o São Paulo. O camisa 10 do Rubro-Negro foi expulso após uma confusão com o atacante Rossi, do Bahia. A expulsão aconteceu com auxílio do VAR, já que o árbitro da partida havia dado cartão amarelo.

Em saída de jogo, Diego acabou levando uma cotovelada do seu rival. A jogada prosseguiu e, após a bola sair do campo, o jogador foi tirar satisfações com Rossi e usou força excessiva contra o atacante. Com isso, o VAR chamou o árbitro, que acabou expulsando os dois. Rossi pela cotovelada dada no início da jogada e Diego pela sua reação.

O camisa 10 se recuperou da lesão no reto femoral da coxa direita e retornou ao Flamengo na partida desta quinta-feira sendo titular. Ainda assim, não aproveitou a oportunidade e acabou tendo um primeiro tempo abaixo. Aos 18 minutos do segundo tempo, acabou ocorrendo o lance da expulsão.

Por outro lado, Diego participou do lance do primeiro gol, já que deu a bicicleta que pegou no braço do zagueiro Conti, do Bahia, e criou o pênalti para Gabigol marcar. É a segunda vez seguida que o Flamengo terá um desfalque por expulsão. Everton Ribeiro recebeu cartão vermelho contra a Chapecoense e foi desfalque contra o Bahia.

Mercado do Futebol