O técnico Rogério Ceni ganhou três desfalques importantes para o confronto do próximo domingo, contra o Flamengo, no Morumbi, pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro. Gabriel Sara, Rodrigo Nestor e Welington serão baixa por terem de cumprir suspensão automática.

O trio revelado em Cotia recebeu o terceiro cartão amarelo no empate em 1 a 1 com o Fortaleza, nesta quarta-feira, no Castelão. Welington, que sequer entrou na partida, foi advertido por reclamação no banco de reservas, o que rendeu broncas do técnico Rogério Ceni.

Desta forma, Reinaldo não terá um substituto na partida do próximo fim de semana, já que Léo, que seria o outro lateral-esquerdo além de Welington, deve seguir atuando como zagueiro ao lado de Miranda.

Gabriel Sara, que vem sendo titular desde o retorno de Rogério Ceni, e Rodrigo Nestor devem abrir espaço justamente para Benítez, autor do gol de empate contra o Fortaleza, e Liziero, que tende a retomar a titularidade após ficar de fora do jogo desta quarta-feira.

Com 38 pontos, o São Paulo é apenas o 13º colocado do Campeonato Brasileiro. Ainda há chances matemáticas de o time se classificar para a próxima Libertadores, mas, pelo desempenho mostrado até aqui, as perspectivas não são as melhores, ainda mais tendo Flamengo e Palmeiras pela frente.

Gazeta Esportiva