Marcando o reencontro de RC com a torcida do Fortaleza, vivemos neste confronto fortes emo√ß√Ķes. Jogo este que valeu pela 31a. rodada do Brasileir√£o.

Mostramos novamente dificuldades , tanto na cria√ß√£o como nas finaliza√ß√Ķes. O esquema de 3 zagueiros parece deixar o time sem op√ß√Ķes nestes quesitos. E m√©ritos da equipe advers√°ria que faz um bom campeonato brasileiro e ocupa a 4a posi√ß√£o na tabela da competi√ß√£o.

Os gols saíram no segundo tempo. O primeiro, do Fortaleza, aos 13 minutos. Vitor Bueno chegou a marcar o gol de empate mas foi invalidado pelo VAR por impedimento de Bruno Alves.

E então após muita agonia, sofrimento, chegamos ao gol de empate já nos acréscimos. Aos 47 Benitéz cobrou falta perfeita e marcou um golaço.

Empate com gosto de vitória. Mas, mais que isso. Com gosto de realidade. A briga, infelizmente, será para não cair para série B.

E pensar que o problema era o Crespo, hein? Tsc, tsc.

Ficamos por aqui!

FICHA T√ČCNICA
FORTALEZA 1 X 1 SÃO PAULO

Local: Arena Castel√£o, em Fortaleza (CE)
Data: 10 de novembro de 2021, quarta-feira
Hor√°rio: 21h30 (de Bras√≠lia)
√Ārbitro: Paulo Roberto Alves J√ļnior (PR)
Assistentes: Rafael Trombeta (PR) e Sidmar dos Santos Meurer (PR)
VAR: Pathrice Wallace Corr√™a Maia (RJ)

Gol: Robson, aos 13 do 2¬ļT (Fortaleza); Ben√≠tez, aos 48 do 2¬ļT (S√£o Paulo)
Cart√Ķes amarelos:
 Gabriel Sara, Rodrigo Nestor, Ben√≠tez (S√£o Paulo); Robson (Fortaleza)

FORTALEZA: Marcelo Boeck; Tinga, Benevenuto, Titi e Bruno Melo; Jussa, √Čderson (Jackson), Ronald e Lucas Lima (Matheus Vargas); Depietri (Romarinho) e Robson (Wellington Paulista).
T√©cnico: Juan Vojvoda.

S√ÉO PAULO: Tiago Volpi; Bruno Alves, Miranda e L√©o; Igor Vin√≠cius (Marquinhos), Nestor (Ben√≠tez), Igor Gomes, (Gabriel Neves) Gabriel Sara (Vitor Bueno) e Reinaldo; Luciano (Eder) e Calleri.
T√©cnico: Rog√©rio Ceni.