Um dos destaques do Atlético Nacional e com passagens pela Seleção da Colômbia, Jarlan Barrera já tem destino definido. Seu contrato com a equipe colombiana se encerra no final de 2021, contudo, segundo o jornalista Carlos Arturo Arango, o meia-atacante está com sua renovação bem encaminhada.
Ainda de acordo com o mesmo, Jarlan Barrera, de fato, recebeu propostas não só do Brasil, mas também da Argentina. No entanto, o agente Kormac Valdebenito entende que o melhor caminho para o atleta é permanecer na Colômbia. O atleta já estava há alguns meses negociando sua renovação com os Verdogalas, mas acabou sendo intensificado após o interesse de outros clubes da América do Sul.
Na última quinta-feira (4), o jornal “El Deportivo” divulgou que o São Paulo teria interesse na contratação de Barrera, sendo um pedido do treinador Rogério Ceni. Apesar dos rumores, os nomes dos interessados não foram divulgados.
Meia-atacante é revelado pelo Junior Barranquilla, com boas atuações ajudou a equipe nas duas grandes campanhas na Copa Sul-Americana, primeiramente uma semifinal, contra o Flamengo. Depois um vice-campeonato, diante do Athletico Paranaense. Em seguida, se envolveu em uma polêmica junto com seu empresário, após fechar com duas equipes ao mesmo tempo. Na ocasião, os clubes eram o Tigres-MEX e Atlético Nacional, o colombiano acabou optando por atuar em seu país.
Recentemente a equipe colombiana conquistou com sobras a Clausura. Jarlan Barrera, Andrés Andrade e Jefferson Duque, foram um dos principais destaques da equipe, não só no torneio, mas em toda temporada. Barrera que atua tanto como um meia ou na ponta, soma 15 gols e 3 assistências em 47 jogos. O jogador se destacou primordialmente nesta edição da Copa Libertadores, foram 5 gols na competição.
Torcedores.com

Bom jogador, por isso não virá só contratamos pés de rato, bodes velhos e cansados ou se a comissão for muito boa
Jovens que tem potencial ou que agregariam algum ganho técnico a equipe passam longe do Morumbi
O cara só queria aumentar o poder de barganha para ter um salário maior no mesmo clube. Pelo visto, conseguiu.
Exatamente… velha tática do agente dele de jogar na mídia que há conversas com outros clubes pra valorizar a pedida de renovação com o clube atual…
Ninguém nunca confirmou que esse nome estivesse em consideração no SPFC
Eu iria de 2 zagueiro com Leo na lateral direita e Reinaldo na esquerda.
O grande problema na lateral direita é o destro que joga na ponta esquerda e puxa pra dentro e bate pro gol, colocando um canhoto ali dificulta muito pro atacante, alem disso Leo é rapido e forte fisicamente.
Caleri estava parado e ainda nao recuperou a melhor forma, e o Shaylon entrou pra armar por dentro e tambem pela estatura, Ceni acha o time muito baixo.
Eu também acho o time baixo. E não acho que o Shaylon contribui com o jogo aéreo.
Esqueci de citar o Diego Costa, ele poderia ser testado na lateral direita e por mim ja mandava Orejuela e Igor Vinícius procurarem novos ares.
Pelo menos o Diego Costa tem melhor saída de bola e passe que Arboleda ou Bruno Alves.
O DC poderia ser testado como volante, pra poder disputar as bolas quebradas pelos goleiros (nosso e do adversário).
Pra mim esse papo de que ter estatura no time ganha os jogos e e o que está faltando aqui é uma falácia muito grande
Sim, importante ter os zagueiros altos e bons no jogo aéreo. Um centroavante também, pra ter opção de bola na área.
Mas achar que o que falta e ter meio de campo e lateral com 1.90m de altura não faz sentido.
Qual era a altura do Mineiro? Do Josué, Cicinho e Júnior? Não eram jogadores altos. E colocavam qualquer um do time de hoje no bolso.
No meio de campo tem que ter jogador que saiba jogar bola e fazer o jogo fluir com velocidade. Recompor, correr e marcar em cima também. Lateral igual, e saber cruzar. Esse é o futebol moderno. Isso sim, tá em falta por aqui.
Pelo menos um ponto positivo dessa fase que eu nem sei como explicar do São Paulo: Mesmo com atuações horríveis dos nossos laterais-direitos, não vi ninguém do blog até agora clamando pela volta do Batuqueiro ao time….
Esse foi unanimidade!
Atlético Pr vai se tornar clube empresa.
O furacão lembra demais o São Paulo do passado, é um clube com visão de futuro.
O nosso parece o clube do bolinha dos tios dos anos 20
Se até o Petraglia vai largar o osso, pq os nossos cardeais não conseguem?
Será que teremos que esperar o time estar falido completamente para nos transformamos em clube empresa? E que seja vendido para um milionário americano ou árabe ou russo . Impossível acreditar que apenas com os meios de arrecadação de hoje em dia o SPFC consiga liquidar sua dívida e monte um time supercompetitivo para superar Varmengo, Guarani, patético Mg
Essa foi a justificativa do Petraglia. Disse que o clube no modelo atual chegou no teto.
E falando em lateral-direito, um velho sonho nosso está livre, leve e solto no mercado: https://ge.globo.com/rs/futebol/times/gremio/noticia/em-fim-de-contrato-victor-ferraz-pede-e-antecipa-saida-do-gremio.ghtml
Esse tá meio veinho já, né.
Velho e cansado? É bem capaz de aparecer por aqui…
Ele menoscabou o SPFC quando o quis, boa sorte, bode velho!