Após os últimos resultados e polêmicas, Crespo e o São Paulo chegaram a um acordo e decidiram por encerrar o contrato. O staff do treinador também sairá.
“O São Paulo Futebol Clube informa que Hernán Crespo deixa o comando técnico da equipe nesta quarta-feira (13). A decisão foi tomada em comum acordo após conversa entre o treinador e a diretoria do Tricolor. Também deixam o Clube Juan Branda (auxiliar técnico), Alejandro Kohan e Gustavo Sato (preparadores físicos), Gustavo Nepote (preparador de goleiros) e Tobías Kohan (analista de desempenho), que chegaram ao Tricolor junto com o treinador.
Ao longo de oito meses, Crespo dirigiu a equipe na conquista do Campeonato Paulista e trabalhou em 53 partidas, com 24 vitórias, 19 empates e dez derrotas, aproveitamento de 57,23% dos pontos. . O time ainda foi comandado em outros quatro jogos pelo auxiliar Juan Branda, quando o argentino se recuperava de Covid-19.
O São Paulo agradece aos profissionais pelo trabalho e pela dedicação demonstrados durante todo o período em que defenderam nossas cores, e pela conquista do título do Estadual, triunfo esse que não era obtido desde 2005. De imediato, o Clube abrirá um processo de busca no mercado pelo novo treinador.”
saopaulo.blog
Parabéns Marcio, você conseguiu, finalmente teremos o Ceni treinador de volta!
Cara, não aprendem mesmo… Nem o torcedor, nem a nova diretoria…
Vou aguardar, mas considero um grande equívoco dispensar o Crespo, todo o planejamento a longo prazo pode ser jogado fora por essa decisão!
Diretoria perdida, beirando o amadorismo.
Belmonte, Muricy e Casares, a versão moderna dos 3 patetas…
Se bem que acredito que o Muricy sai junto… Se o fizer, tiro ele desse trio.
Casares, mostrando uma face que eu não esperava. Mostra a cara, rapaz, mostra a cara e diz quem manda.
Vou aguardar melhores notícias, porém, por enquanto, extremamente decepcionado com o presidente.
Concordo plenamente contigo Marcio, me pergunto onde foi parar o planejamento a longo prazo, tão comentado pela diretoria?
Se o SPFC não virar clube empresa em breve, com profissionais sendo cobrados pelo desempenho e colocados em cargos pela meritocracia, o futuro não será nada alentador.
Esta diretoria acabou de mostrar que nada mudou e que são mais do mesmo….ridículos!!!!
Decepção total… Nada mudou, apenas os nomes.
Mandar treinador embora é cortina de fumaça para uma péssima gestão. Assim,jogam nas costas do treinador toda essa incompetência.
Essa diretoria, assim como o técnico, não tem muita experiência.
Jogaram fora o planejamento.
Ahora vamos terminar a temporada com um técnico com a desculpa de que precisa de tempo para trabalhar e mostrar resultado…
Era melhor dar férias para o preparador físico e afastar uns 10 jogadores que nunca correspondem.
Perderam uma ótima oportunidade de fazer a coisa certa.
Pois é… este aqui foi debochado, etc neste blog quando disse que Casares e cia eram da mesma leva de Leco e cia.
Agora, ao menos espero um pouquinho de respeito por quem viveu um pouquinho o ambiente tricolor.
Nenhuma surpresa, nenhuma.
Todos eles são iguais.
Caiu a ficha agora ?????
Erraram muito no futebol, Mauro.
No resto, estão andando bem. No futebol, cagada.
Se vc quer mesmo desabafar, não fique nas entrelinhas, nomeie quem o desrespeitou, mesmo pq eu não vi e deveria ter visto. É seu direito.
Viver o ambiente tricolor não é prerrogativa única, eu tbm vivi, como sócio do clube, coisa que nunca mencionei aqui.
Marcio
Você tem meu email, sim ou não ?
Se não tiver, peça o meu numero de telefone ao Zanquetta e lhe digo …
Abs
Nada contra vc, ao contrário, mas estou com o saco cheio dessa diretoria.
Prefiro nem saber mais nada para eu não ficar pior.
Concordo.
Fizeram várias entrevistas, todo um processo…
O cara só não foi mais longe na libertadores e copa do brasil porque sempre tinha 7, 8 jogadores machucados.
E também porque houve o problema Daniel Alves que em nada, ele, Crespo, teve culpa. Com certeza foi algo que pesou para esses chinelinhos…ficaram abatidinhos.
Que jogadores sem vergonha na cara. Que diretoria horrível.
Uma pior do que a outra.
Daqui a pouco o plano de austeridade também vai para a lua, com eles contratando pra agradar.
@lucca_bopp
“Rogério seria cagada homérica. Portanto, deve vir.”
Rogério Rubro Negro.
Obrigado. Quero não.
A pergunta, que virá?
Sou contra trocar técnicos no meio da temporada, mas, se teve complô, não tinha o que fazer, pois deixaram claro que iriam até o rebaixamento se preciso fosse.
Se bem que, se não ganhamos de quem corre risco de cair, iríamos nos recuperar contra times bons?
Mas vale duas reflexões: quem perdia $ com o Crespo e a reformulação de elenco? vamos manter esses jogadores que ganham salário de titular de time grande, mas não nunca estão disponíveis e em forma?
O próximo técnico tem que saber lidar com esse tipo de “profissional” e aí da saber indicar jogadores baratos…
Tem que ver o que foi esse “comum acordo”.
As vezes o cara mesmo que pediu arrego.
Se pediu é pq percebeu que não tinha apoio da diretoria.
O que os jogadores estão fazendo não tem perdão.
A diretoria fingir que não vê, é criminoso.
Ia comentar, mas nem vou, porque o Marcio foi simplesmente perfeito em tudo que ele falou…. concordo plenamente com tudo dito aqui. Cara, decepção com a diretoria é a palavra chave.
Fracos, omissos, covardes.
Uma decepção sem tamanho.
Certeza que foi pressão do Marcio nos bastidores pra ter Ceni de volta!!!!!
Fico com pena dos críticos da torcida! Não vão mais ter o Crespo para falar mal!!! Só no aguardo de onde vão depositar as amarguras!
Mastermind.
Isso sim é o normal do SP dos últimos anos.
E empresário tumultuar ambiente, principalmente quando o técnico está ameaçado, porque um dos seus principais ativos não está em campo não é normal?
Foi o melhor desfecho pois claramente não tinha mais as mínimas condições de comandar uma reviravolta. Torço pelo Ceni , na minha opinião o melhor nome disponível !
O Ceni não conseguiu domar jogadores de grife por onde passou. Será que consegue domar com nossos paneleiros?
Elicleyton , não acredito nessa história de panela , acredito sim que o grupo está com problemas e que o Crespo tinha perdido o comando.
Eu acredito que o Rogério Ceni tem totais condições de fazer um bom trabalho a curto , médio e longo prazo , sou contra a trazer um técnico tampão apenas para esse restante de temporada. Não que eu ache que o Ceni seja o melhor treinador do mundo , como qualquer outro treinador tem suas qualidades e também defeitos , porém colocando na balança creio que sejam mais qualidades.
Muitos torcedores ficaram chateados por ele ter ido ao Flamengo , mas na minha opinião ele estava certo em aceitar o convite de um dos clubes mais ricos do país , ele é um profissional e é assim que o enxergo. Quando ele foi demitido pelo Leco sem ter a oportunidade de trabalhar com os reforços que foram trazidos para ajudar a tirar o time da situação ruim poucos se importaram , então não vi sentindo na época em ele ter que esperar o São Paulo sendo que não se sabia se o Diniz seria demitido ou não , ou até em qual momento ocorreria essa demissão.
O Ceni fez um excelente trabalho no Fortaleza , foi boicotado no Cruzeiro e no fim todos puderam ver que ele estava com a razão , e no Flamengo ele teve muitos problemas com jogadores lesionados , com a imprensa carioca que nunca aprovou sua contratação pelo seu passado no São Paulo , assim como boa parte da torcida também. Acredito que ele tenha aprendido bastante com todas essas experiências e possa fazer um bom trabalho no São Paulo , seus times jogam de forma ofensiva , usando marcação pressão , geralmente no esquema 4-3-3 , que a meu ver é o melhor para nosso elenco , e com a história que tem no clube acho bem difícil que algum jogador se cresça com ele.
A panela venceu mais uma vez.
Pobre São Paulo.
Exatamente! Ridícula essa situação
Panela derruba. O cruzeiro é um exemplo.
Evitar a tempestade agora e no meio do ano ceifar os paneleiros é mais inteligente.
Ah, mas e o Crespo? Sinceramente?
E a gente, que só tem desgosto com esse clube?
Mas Vieira, no Cruzeiro derrubaram o Mano e depois o Rogério.
A panela lá venceu e aqui está desenhando o mesmo roteiro, com o Rogério de treinador nos 2.
penso o mesmo João…E segue o roteiro…
Com a lista de dispensas praticamente publica… a panela deu seu jeito.
Jogo que vem vencemos por 4×0
Que diretoria amadora! Mais do mesmo.
Quem tomou a iniciativa? Se foi o técnico aí a culpa da diretoria diminui. Se foi a diretoria que tomou a dianteira, aí pode ser um erro.
Se chegar um técnico tampão que conseguir dar um chacoalhão nos caras e fazê-los correr aí pode ser uma boa. Uma reação agora muda nossa sorte para melhor, mas pode ser um tiro de canhão no pé, rs.
Agora se vier o Ceni, é pra fechar as portas rs
Que tragam alguém comprovadamente MELHOR e não mais uma aposta.
Aposto “o mesmo dinheiro” que o treinador agora é o Ceni.
Só não aposto que não cai mais, agora eu to no time dos preocupados.
Depender do comprometimento de Reinaldo, Orejuela, Benítez & Luciano, sendo capitaneados pelo Ceni pra não cair vai ser teste pro coração.
Eu só não aposto contra porque eu vou perder. hahaha
Se eles mandaram embora de bate-pronto assim, é pq tem alguém engatilhado e deve ser algum brasileiro. Infelizmente tudo aponta pro Ceni.
Agora se eles mandaram sem plano B, aí é uma cabeçada inacreditável.
Ceni só volta se devolver a multa imoral de 5 milhões corrigida pelo IGPM já que os 5 milhões sao de 2017.
Triste realidade de um Clube sem comando, mais uma vez os vagabundos acomodados derrubaram um treinador, o cara conseguiu ser campeão com esse mesmo time jogando muito, chegaram bons reforços e o negócio mudou para pior.
Quero muito ver o mesmo desfecho para os safados desse elenco.
Obrigado Crespo, título Paulista histórico, tirou o Clube da fila e deu alegria para nós torcedores, desejo sucesso.
Sinceramente, seríamos rebaixados se não fosse embora.
Vamos ver se colocam tampão ou já trazem um que fica para o próximo ano.
E foi o que eu disse mais cedo: diretoria horrível com técnico estrangeiro e blasé é a fórmula da tempestade.
Noticia para Mauro e cia se deleitarem…
Lamentável..
Sem duvidas! Agora a midia vai deitar e rolar. Pensava que essa diretoria fosse se comportar de forma diferente.
Levizera,
Não me deleito.
Sempre alertei que Casares e cia não eram tudo isso que muitos pensam.
Está aí a prova.
Ou ainda vc e outros duvidam ?
Amigo, tudo o que vc queria era a demissão do técnico. Vc deveria parabenizar a gestão Casares hoje.
De bobo não tem nada. Não conseguiu resultados na sequência “fácil”, melhor sair antes da parte difícil da tabela que vem por aí.
Mas esse “comum acordo” citado quer dizer, no papel, que o Crespo pediu demissão?
Não, quer dizer que a diretoria tirou o apoio e o Crespo entendeu.
Precisamos saber o que realmente aconteceu. Se ele pediu, ou foi dispensado. O que está ocorrendo no vestiario. Diversos questionamentos sem resposta. As vezes tenho duvidas se era para demitir, mas tambem não via uma recuperação a vista. Estou naquela do “sei la”…
Ingênuo é quem pensou que seria diferente , é apenas a continuidade da era Leco no clube , todos fazem parte do mesmo grupo político que desde 2002 residem no clube . A série B bate a porta . E Casares fez parte da gestão Aidar. Empresários e jogadores mandam . São Paulo é uma instituição doente.
Parabéns, mais um vez os mesmo que entregaram um título brasileiro com vantagem de 7 pontos a frente fazem o que querem no clube, agora vão dar uma melhorada até pegarem bira do novo técnico e o demitiram de novo
E segue o roteiro com personagens diferentes mais sempre a mesma história.
Opa, diretoria diferenciada. Fez 30 entrevistas inúteis com treinadores que claramente não podiam pagar, trouxeram o Crespo e fizeram juras de amor pelo treinador. Contrataram jogadores que não jogam, demoraram meses pra assumir o problema na estrutura do clube, não conseguiram domar a Barra Funda e agora estão sem o treinador. Roteiro nível Leco.
Barbeiragem do Casares e aplaude quem quiser.
Comentário simplesmente perfeito.
Eitaaaaaaaa…. Filme Triste que se repete.
Neste momento, precisamos voltar ao básico:
. Treinador precisa TREINAR e CAPACITAR o time para vitórias;
. Jogador precisa JOGAR e COMPETIR para buscar vitórias;
. Torcedor precisar TORCER e APOIAR para que o time busque vitórias…
A cobrança deve vir no tempo certo e na medida certa.
Que tenhamos um caminho mais bonito e vitorioso em 2022. Torcerei por isto.
Triste fim para uma relação que parecia promissora. Mas, infelizmente, não havia mais como o Crespo permanecer.
Pra mim, além da falta de futebol, de proposta e de resultados, a briga para a cobrança de falta foi o estopim. Tem coisa muita errada nesse elenco e ele não conseguiu identificar. Se conseguiu, não soube resolver.
“Ah, mas a culpa não é dele, é do elenco”. Mas se o treinador, bancado e respaldado pela diretoria, não consegue resolver, quem vai resolver? Eu é que não sou.
Feito isso, é preciso cortar o mau do elenco pela raiz. A torcida organizada disse que sabe quem é o líder da panela. Pois que a diretoria haja para resolver isso. 2021 já foi, mas podemos salvar o projeto de 2022 ainda.
Sobre nomes, não faço ideia. Já detestei a ideia de Ceni, hoje nem sei mais o que pensar. Pelo menos chegaria maior que um elenco em que Liziero e Volpi brigam pra Igor Gomes bater falta, mesmo tendo um especialista no tema. Ainda não acredito nisso!
Ainda não se sabe se é o ceni, pq primeiro tem que consultar Reinaldo e cia, pra ver se eles aprovam.
Vou aguardar o que o Zanca vai trazer pra nós. Eu sinceramente fiquei decepcionado. Mas vamos aguardar pra saber o que realmente aconteceu.
Eu falei que o Zanquetta estava na do mestre dos magos…
Eu não concordo. Erro crasso.
Pois é, eu não sei se você viu mas eu to sacaneando aqui que você sumiu pra não dar notícia ruim.
Estava tudo na cara Zanquetta, quem acompanha no dia a dia sabe o corpo mole dos jogadores.
Só não espero ver R.Ceni, vão terminar de afundar o barco.
penso que deveria vir um técnico experiente, e botar certos jogadores em seus lulgares, e botar ordem na casa.
Iria de Abel.
e o próximo técnico, por favor, nada de 3 volantes, faz o feijão com o arroz.
Volpi
Igor Vinicius-Arboleda-Miranda-Reinaldo
Luan-Gabriel-Benites
Luciano-Calleri-Rigoni
@lucca_bopp
Rogério seria cagada homérica. Portanto, deve vir.
Como novos técnicos, sugiro o empresário do Benítez que conhece tudo de tática, Nenê que queria escalar o time em 2017 e era parça de futmesa do “King” ou o Daniel Alves que já escalava o time no ano passado e já conhece o elenco.
#Salve, Crespo.
Valeu hermano.
Respeito, admiração e gratidão.
Devolveu ao SPFC a faixa de campeão.
Penso igual a voce Paulo. Acho que não tinha mais condições de ele ficar, mas ao mesmo tempo fico triste por ele sair. Ganhou o meu respeito e a minha admiração.
Agradeço ao Crespo por nos tirar da fila e pelo profissionalismo. Infelizmente ele não ia conseguir extrair mais nada do elenco.
Quando vão negociar os vaga… do elenco?
Elenco triturador de técnicos. Além de não jogarem nada, vivem derrubando os profissionais do comando.
Sou contra a volta do Ceni e contra técnico brasileiro no SPFC.
O Thiago Maia do Flamengo, deu a entender que o Ceni tinha um péssimo relacionamento com os jogadores.
Vamos com o Alex até o final do ano.
A única coisa que vale, é o novo ânimo, pois de produtivo mesmo, mais do mesmo.
Duvido desse “comum acordo”, para mim foi o Crespo que não aguentou mais tamanha patifaria dos jogadores, aliado a covardia da diretoria.
Para mim, um retrocesso, além de premiar os verdadeiros culpados, quer sejam jogadores, como tbm diretoria.
E Muricy deve tbm sair, pelo que andei lendo. Parece que não concordou muito com o desfecho do “acordo”.
Enfim, alguns alegres, outros, nem tanto. Coloco-me nessa segunda parte.
Agora só falta a escolha do próximo… Tem muitos bons, muitos capacitados, muitos que podem dar o avanço necessário para sairmos da mesmice, não é mesmo?
Se bem que esse próximo deve ficar até mais ou menos abril ou maio de 2022, é assim que tem sido.
E não duvido na vinda do RC, o treinador das galáxias…
Esperando novos resultados, novos rumos, novas ideias, porém, cometendo os mesmos erros que nos trouxeram a esse caos.
Parabéns a todos.
Bauza pediu o boné, Osório pediu o boné, Cuca pediu o Boné e ao que tudo indica o Crespo pediu o boné.
Tem que sair mesmo… Bando de incompetentes covardes.
Mas ai é que está Marcio, o Osório era campeão e pediu pra sair porque aqui não dava.
Bauza e Cuca idem, e quase 10 anos depois do primeiro, o cenário se repete com o Crespo.
A gente patina, patina, patina e não sai do lugar.
Novamente deram o clube pro grupo de jogadores e o treinador sai porque não tem condições de dirigir o time sem apoio maciço da diretoria.
O Cuca inclusive vem fazendo bons trabalhos, e olha que eu não gosto dele como treinador.
E nós continuamos na mesma e a mercê dos mesmos que entregaram o campeonato de 2020.
Não é técnico, mas o Carlinhos Neves pediu p/ sair também. Por que será?
Tarsio, tudo mais do mesmo. Nada mudou, tudo continua igual, então, as cagadas tbm permanecem.
Pois é. Após isso, levou o Santos todo capenga à final de libertadores e tem chances claras de levar 2 títulos esse ano com a Atlético Mineiro.
Se Muricy sair, eu fico preocupado.
Eu não… ele não é muito de engolir certas coisas…
Pois é, pra mim o barco afundou também.
E o moedor…ainda mói. Lamentável. O comum acordo provavelmente foi porque o próprio já percebeu que não tinha como vencer isso sem uma artilharia pesada que deveria vir do alto comando.
Enfim…que venha o cachorro bravo que esperamos que dê jeito pelo menos até os 45 pontos.
Iria de Becacecce mais será Rogério Ceni.
Queria muito ter acreditado nessa nova diretoria, nunca gostei do Casares, por ser um marketeiro da turma do JJ, mas tinha dado um voto de confiaça… mas pelo visto é mais do mesmo…
E lá vamos nós pela enésima vez… querer resultados diferentes utilizando os mesmos métodos…
Que pelo menos não venha o Ceni…
Chega logo 2022…
Parabéns Crespo. Nosso último título foi fruto do seu trabalho. Infelizmente, muitos fatores atrapalharam o seu trabalho, inclusive alguns por sua própria culpa. Mas sua passagem nos trouxe mais felicidades do que tristezas. Sucesso e felicidade na sua vida e trabalho.
na almoço: “O que temos de melhor é o ambiente.” afirma Muricy
logo depois: “Crespo não é mais o técnico.”
Espero que não tragam o Ceni, pois nesse elenco de cobra-criada vai rodar igual no Cruzeiro (não quero nem pensar), portanto, o técnico não pode ser um “aprendiz”. Assim como era o Diniz, ou o Ceni, ou até mesmo o Crespo. Pra lidar com esse elenco de paneleiros, precisa de um treinador cascudo. O problema é quem trazer, e na pressa ainda por cima. Felipão nem pensar, vade retro…. Estamos lascados.
Deposi de anos sem titulo o São paulo prefere ficar do lado de jogadores que do tecnico que tiro o são paulo da fila eu afastaria quem nao quer nada com nada e subiria mais jogadores da base como ja tinha falado anteriomente mas agora ja foi.
So espero que nao tragam o paga pau da torcida do flamengo!
Em nenhum momento diretor algum foi na mídia falar grosso e apoiar o treinador. Diretoria completamente perdida. Cadê a demissão do Belmonte? E a saída do Muricy? Caiu no colo só do treinador né? Detectaram que o Crespo não “tinha nível de time grande” só agora?
Mais do mesmo. Que derrota pro Casares. Não foi capaz de, sequer, mexer com a estrutura e mostrar que nesse papelão cairia mais gente. A politicagem impede uma condução profissional.
Casares, traga o Ceni, dê tapinhas nas costas, dá risadinhas na apresentação, diz que está voltando pra casa um ídolo, se esconde atrás disso e vai tocando seu trabalho.
Prometeu refundar a Barra Funda, mas os únicos que saíram foram os que ele mesmo contratou ou os que saíram por vontade própria. O restante continua intacto nos brindando com esse grande trabalho.
Só existe um nome capaz de segurar o rojão e fazer a reformulação necessária no elenco.
Imagina o empresario do Benitez ou do Orejuela reclamando do Rogério Ceni ou o Liziero querendo decidir quem bate falta?
Se Rogério estiver afim de cortar o mal pela raiz como ele quis fazer no Cruzeiro, apesar de tudo, acho que é o melhor nome.
Qualquer outro, sairá na semi do paulistinha de 2022 derrubado pela panela do King, do Liziero e do Volpi ou de outros que ganhem moral neste clube ausente de liderança
Nas primeiras derrotas do Rogério já vão começar a soltar por aí aquele vídeo que ele menospreza a torcida do São Paulo p/ exaltar a do Flamengo e pronto, acabou o moral.
Lamentável a saída do Crespo. E será ainda mais lamentável se trouxerem o Ceni. Diretoria foi muito amadora nessa.
São Paulo cai pra Segunda Divisão sob o comando do seu maior ídolo como técnico… Triste fim do nosso tricolor…
Com essa estrutura arcaica não há horizonte…
Que algum/alguém compre o clube e transforme em clube-empresa de vez… o mundo hoje é outro, mudou tudo, não tem como um clube com essa mentalidade jurássica sobreviver com o nome e glórias do passado…
O torcedor não merece isso…
Isto. Sem mais.
Cara o Tricolor anda muito surreal, acabei de postar que não acreditava na queda do Crespo, mesmo perdendo pro Corinthians, pois op Muricy é defensor ferrenho de que técnico precisa de tempo, na sequência leio o Muricy no Uol dizendo que o vestiário té excelente e meia hora depois recebo um tweet da queda do Crespo, tudo muito louco, acredito que em breve deve ocorrer a saída do Muricy também, pois como já disse ele acredita em trabalho de longo prazo. Talvez ele permaneça se o próximo técnico for o Ceni devido a amizade entre eles.
Realmente nào sei se o melhor era trocar agora, sei que depois poderia não dar tempo caso os resultados não chegassem, mas realmente não sei.
Duvido muito que o Muricy foi a favor dessa situação….Não sei não se pode azedar essa relação….
Tanta frescura pra escolher um técnico pra nada. É sempre mais do mesmo.
A Panela na maior parte oriundo da base derrubou este excelente treinador. Ciumeira dos jogadores Argentinos pois são os únicos que jogam, o lance da falta qd discaradamente afastaram o Benítez para o medíocre Igor Gomes bater foi a das coisas mais nojentas que vi no futebol. As vezes dar muito conforto atrapalha….segue o triste destino do SP. Bem ou mal Crespo tirou a gente da fila e fez bem em priorizar o paulista pois esta gente deste grupo é muito ruim.
Extremamente decepcionado com essa diretoria. Vontade de esfregar a cara desses jogadores de merda na sarjeta.
Somos dois, principalmente os mimadinhos pernetas da base.
Espero que não façam a burrada de trazer o Rogério Ceni.
Nessa situação, o melhor é trazer o Abel Braga.
Outro que é um retrocesso, porém, na atual situação, pode ao menos colocar a casa em ordem.
Acho que o Abel aqui não daria certo. Ele é mais para Rio ou RS.
Planejamento a longo prazo…
Vão pra ***
Eu acreditei Marcião, eu acreditei… me sinto um otário…
Não foi só vc… fomos muitos.
Enquanto o tecnico novo não é contratado quem será que assume? O Milton Cruz? Ou o Alex seria capaz de fazer essa função temporariamente?
E vou ser sincero tenho dúvidas que o Ceni venha, pode pensar o mesmo que o Mano e o Roger em relação ao Grêmio que não aceitaram voltar agora para não ficarem marcados com um possível rebaixamento.
E aí não duvido vir o Felipão, o Luxa ou um Lisca Doido da vida, pois o tempo é curto.
Pode ser até o Leão, não sendo o Ceni.
Pior, só espero que não inventem de colocar o Alex nessa confusão.
Não sou fã da Independente, mas olha o clima que vai existir com essa decisão errada da diretoria!
https://www.instagram.com/p/CU-vmO_pNGx/
Quando a gente concorda com independente é porque a coisa tá pior do que o normal.
Disse tudo!!!!!
Agora o fantasma do rebaixamento começa a rondar!!!!
Independente se ele pediu ou não o boné, a culpa é da diretoria.
Nada de tentar livrar a cara dos que estão no poder, pois falharam muito até aqui, e seguem falhando na falta de coragem e comando nas decisões.
Ou vamos ficar até o fim da vida colocando a culpa no Leco?
Só verdades…
torcidaindependenteoficial
Nota Oficial: Diretoria, um desastre
Crespo caiu.
A pior decisão possível.
O mesmo grupo que entregou um Brasileiro, agora derruba um técnico estrangeiro, cheio de boas intenções e preparadores com o que existe de melhor, em graduação mundial. Era a única vanguarda que existia no time.
Era.
Foi culpado por alguns, que não conhecem os bastidores e não entenderam que o time não corria mais. De novo. Sem contar o DM que não presta, junto da máfia intocável da Barra Funda.
É fácil culpar os gringos!
Bando de vagabundos, o pior grupo da história do São Paulo FC. De experientes a base.
Salvo raras exceções que valorizamos.
O negócio agora é o seguinte.
Volta Rogério Ceni?
Primeira coisa, se acontecer: queremos declaração pública de “desculpa”, quando diminuiu nossa torcida diante dos cariocas. Não adiantou puxar o saco, “M1to”?
Agora volta o “ídolo”? Ídolo foi o jogador. O técnico ainda é zero história e deve pedido de perdão.
E poucas, se chegar, só assume se conversar com a torcida antes.
Belmonte é medíocre! Diretorzinho patético.
Ou a torcida tem acesso ao diálogo com a diretoria e o elenco paneleiro, ou a cabeça do diretor vai ser pedida, em cada jogo.
Casares? Assume quando a crise do São Paulo?
Vergonha!
Tem mais uma coisa, não duvido nada que o grupinho das laranjas podres vai começar a correr e jogar bem, tentando garantir a “boquinha” pra 2022, pois agora eles sabem que a culpa vai cair sobre eles!!!!
Estão na mira da torcida!!!!!
Sim, a diretoria escolheu o caminho mais fácil, inclusive para se esconderem.
Aplausos para a Independente.
Falou tudo e mais um pouco.
Pois é… quando concordamos com eles é pq as coisas estão muito mal.
que momento, e que ambiente.
teremos fortes emoções nessa sequência, como disse em outro post, quero ver o que irá ocorrer com estes jogadores que há tempos não jogam, e desde sempre tumultuam o ambiente.
achar que com a saída do Crespo tudo vai se resolver, tem muito caroço nesse angu…
Pior momento possível… Mas dada a inércia e covardia para tomar decisões, preferiram essa saída amadora…
E olhe, não duvido se esse “acordo” é uma coisa forjada, pq tenho pra mim que o Crespo é que pediu o boné.
sobre a declaração do empresário do Benitez, nesse momento, qual a relação também ?
acredito que foi uma somatória de fatores, pressão interna, esses jogadores fazendo corpo mole, essa declaração hoje.
acho que foi 50×50, espero no mínimo um pouco de profissionalismo da diretoria, com alguma declaração pública sobre as várias lambanças.
e sobre o próximo jogo, sabe quem comanda ?
Devem colocar algum gênio para comandar, isso é o de menos para eles, pq está tudo lindo. O problema não é um só é uma somatória de eventos com jogadores, empresários, depto médico, enfim, muita coisa que, a princípio, a diretoria não teve peito para resolver.
Podem me cobrar, Milton Cruz vem aí…
Só lambança
Não duvido.
Estou nessa aí também.
Só penso que esses que culpam o Crespo ou até a torcida coloquem na perspectiva que essa diretoria poderia ter muito bem afastado todos os identificados como boicotadores após a eliminação vexatória em Fortaleza.
Talvez desse certo, talvez não, mas teria tipo tempo para ver se tinha como haver continuidade de técnico.
Falar que eu ou Mauro ou sei lá quem ficou feliz com a notícia é ignorar todas as nossas críticas.
Crespo errava escalação? Sim, mas é óbvio que o elenco do SPFC precisa apenas de vontade pata vencer a Chape, por exemplo….
Portanto, ou aprendem a administrar elenco e cortar quem precisa sair, ou ficaremos nessa sansara eternamente.
Amanhã a galera vai estar de boa, o tiozão do churrasco vai comandar a panela na beira do gramado, fazer substituições patéticas e pasmem, esses caras vão correr muito e provavelmente vão ganhar o jogo…
Triste constatação:
Empresários amigos/aliados/parceiros comandam o clube.
Nada de novo, pois
Orejuela “?” – empresário detona Crespo.
Benítez “dolores” – empresário detona Crespo.
Éder “porpeta” – pede para sair.
Diretoria tricolor – empresários “amigos” sempre certos.
Crespo cai.
#Triste SPFC, cada vez mais triste.
Bem antes do Casares ser eleito, que já era carta marcada, tenho dito que é só mais do mesmo. Tem só uma fala mais elaborada e entusiasmada que o leleco. Nunca foi oposição, nem quem concorreu com ele era. Somente esse blog me parece não ter entendido isso.
Erraram na demissão.
Só estão melhores no adm. No futebol, erro demais.
O problema é que “fazer uma boa administração” é obrigação de qualquer direção! Já obter êxito no futebol é questão de competência!
Os mesmos vagabundos que perderam o titulo brasileiro do ano passado derrubaram o tecnico. Parabéns diretoria, mandou recado pra todo mundo mostrando quem manda .
A panelinha dos jogadores vagabundos conseguiram derrubar mais um. Isso é rotina nos ultimos 10 anos, essa mafia so faz isso porque a direção do clube foi covarde e incompetente. Aliás essa atual superou as outras em bunda molismo.
A torcida tem que exigir o sangue dos vagabundos mercenarios no jogo contra o Ceará.
Nao sao jogadores, sao seres humanos execraveis.
“Nova diretoria” – ??????????????????.
A panela mafiosa tricolor venceu de novo.
A seguir capítulos inéditos deste velho roteiro.
Que zona do c…
Parabéns a diretoria, mostrando que igualzinha as outras, Casares mais do mesmo e diretoria a mesma coisa…muito discursinho de transparência mais faz a mesma coisa, jogadores mandando, a base criando monstrinhos e bola que é bom nada, empresários colocando pressão e diretoria omissa…vão ter que pagar uma bala de rescisão.
São Paulo seguindo a cartilha a risca os passos para o rebaixamento…
A coisa vai azedar com o Ceni, estou avisando, demitir o Crespo foi a pior coisa que fizeram:
torcidaindependenteoficial
Nota Oficial: Diretoria, um desastre
Crespo caiu.
A pior decisão possível.
O mesmo grupo que entregou um Brasileiro, agora derruba um técnico estrangeiro, cheio de boas intenções e preparadores com o que existe de melhor, em graduação mundial. Era a única vanguarda que existia no time.
Era.
Foi culpado por alguns, que não conhecem os bastidores e não entenderam que o time não corria mais. De novo. Sem contar o DM que não presta, junto da máfia intocável da Barra Funda.
É fácil culpar os gringos!
Bando de vagabundos, o pior grupo da história do São Paulo FC. De experientes a base.
Salvo raras exceções que valorizamos.
O negócio agora é o seguinte.
Volta Rogério Ceni?
Primeira coisa, se acontecer: queremos declaração pública de “desculpa”, quando diminuiu nossa torcida diante dos cariocas. Não adiantou puxar o saco, “M1to”?
Agora volta o “ídolo”? Ídolo foi o jogador. O técnico ainda é zero história e deve pedido de perdão.
E poucas, se chegar, só assume se conversar com a torcida antes.
Belmonte é medíocre! Diretorzinho patético.
Ou a torcida tem acesso ao diálogo com a diretoria e o elenco paneleiro, ou a cabeça do diretor vai ser pedida, em cada jogo.
Casares? Assume quando a crise do São Paulo?
Vergonha!
Não sou fâ da Independente, mas eu assino essa Nota aí.
Impressionante como o brasileiro é esperto. A CBF agiu para evitar a ciranda de trocas dos treinadores, mas os dirigentes descobriram a sai da, Acordo comum. Só rindo.
Claro, era ridículo.
Amigo, praticas se mudam com educação e exemplos morais.
Regulamentação só serve para isso.
Sabe quando inventaram o abridor de latas ?
O dia que inventaram o cinto de castidade.
Simples assim…
A meu ver o Muricy deveria cair junto , primeiro porque não tem mais a energia que o cargo necessita , segundo porque deu entrevista dizendo que o ambiente estava ótimo e bancou o Crespo quando a intenção da diretoria era fazer a troca. O ambiente claramente está com problemas , será que o Muricy com tanto tempo de futebol não conseguiu detectar ? E se detectou o porque dar uma declaração dizendo que tava tudo ótimo ? Era melhor se omitir de não falar nada ! E ao bancar a permanência do Crespo não detectou que ele tinha perdido o comando ? De que ele não teria mais condições de extrair uma reviravolta desse grupo ? E de fato ele não tinha condições , tanto é que não é mais treinador do time , então o Muricy como coordenador de futebol foi um fracasso , a sua reunião com o grupo ano passado não surtiu nenhum efeito , e a proteção e o suporte que deveria dar ao Crespo também não deu certo.
O Muricy é outro coitado, escudo da diretoria incompetente.
Sem palavras para o loop infernal que vive o tricolor, parecendo uma montanha russa.
Alguns colegas comentaram sobre a panela do King, Liziero e Volpi e estava pensando sobre isso, a mulecada de Cotia de uns anos para cá tem sido parte dessa oscilação, fazendo grandes jogos, semi do paulista com o Mancini de técnico, 7 pontos de vantagem no brasileiro com Diniz e campeão paulista com o Crespo, mas em determinados momentos param de correr. Será que existe uma panela de Cotia? Vide o futebolzinho apresentado pelo jogador do Wagner Dinheiro que desapareceu quando perdeu a posição.
Belmonte é uma piada.
Uma vergonha demitir o crespo um cara serio trabalhador.
E deixar os vagabundos comandar o jogo ( reinaldo, volpi, benites, pablo, eder )
Cadê o zanca pra falar desse trio de pateta( cazares, belmonte e muricy)
Tem que ter muita força de vontade pra dizer que esse presidente é diferente dos últimos dois que passaram por aqui.
É diferente do Leco porque o Leco não sabia fazer live, podcast e não era blogueirinho.
Ah, e a diferença que com o Leco quem mandava no time era Nenê, Batuqueiro, Diego Souza, etc.
Com o blogueirinho quem manda? Liziero (que diz quem bate ou não falta dentro do jogo), Volpi, etc…
Aos torcedores de BH, São Paulo x Cruzeiro ano que vem!
Simplesmente ridículo e amador.
Eu acho que o Ceni não vem. Desconfio que o Felipão tem mais chances do que ele.
UFA! Obrigado diretoria. Sempre achei que o São Paulo Futebol Clube era “incaivel”, mas o Hernan Crespo e sua comissão técnica, perdidos, iriam levar o São Paulo para um buraco grande. Para piorar ele estava estragando o ambiente e perseguindo jogadores do elenco. Com certeza sem um treinador, amanhã, o São Paulo vai ganhar do Ceará e provavelmente no domingo contra o Corinthians. Júlio Casares e Carlos Belmonte pensam bem e contratam um treinador que leva o São Paulo, pelo menos na libertadores/22.
Como pode um presidente nessa situação demitir o treinador e não o Belmonte? É tão absurda a decisão que isso queima totalmente a gestão Casares.
Continuação da mesma política do Juvenal continuação do leco fala bonito fala o que o torcedor quer ouvir mas atitudes totalmente ao contrário para a cereja do bolo só falta trazer o Rogério para usar o clube como tantas vezes ele usou particularmente os montes de elogios ao Flamengo feito por ele não é a única prova de seu mal caráter lá atrás também forjou proposta do Arsenal e todos sabemos a verdade parabéns vc ao Pitbull do Juvenal pelo projeto de três anos
Futebol é resultado como em toda profissão, a cambada de vagabundos que entregaram campeonato ganho, parou de correr, somados a Dm desatualizados, alguns equivocos do treinador, era claro que iria sobrar para Crespo, entre optar pelo tecnico ou laranjas podre, sobrou para que nos deu titulo paulista.
Obrigado Gringo !!
Bola pra frente agora, eu iria de treinador nacional, nao curto Ceni, Machado, daria uma chance ao professor.
Acredito ainda na capacidade do Ceni. Mas não como técnico. Como um reestruturador. Acho que ele seria um excelente diretor, por exemplo. No Fortaleza a diretoria comprou as ideias dele para o clube. Para depois ver o Vojvoda para consagrar todo trabalho (da diretoria). Tivesse a diretoria do Cruzeiro ouvido ele, talvez não tivesse caído pelo menos.
Acho que o SPFC tinha que focar em ajustar as contas do clube. Montar um time médio, com técnico médio, com pretensões médias. Parar de contratar ex-ídolo só por ser ex-ídolo e pensar no clube a longo prazo e, principalmente, tentar identificar e acabar com os vícios administrativos que vem destruindo o clube, sendo uma delas o próprio esquema que criaram para se perpetuar no poder.
É algumas falas do Daniel Alves parece querer começar a fazer sentido, parece que não é mais tão vilão assim.
Júlio Casares e Carlos Belmonte. Hoje não pode contratar um treinador estrangeiro. Eles só podem vir no início da temporada. Hoje entre treinadores brasileiros disponíveis tem só dois nomes: o Abel Braga, que fiz um belo trabalho no Internacional, no ano passado e o Rogério Ceni. O resto é um só resto.
Quem diria hein kkkkk , amanhã na beira do gramado comandando jogadores o eterno NC kkkk . Mundo da voltas mesmo…
Não vou ser leviano de fazer como alguns aqui fazem com o blog, em relação ao Casares.
Tampouco, o blog precisa de qualquer um aqui pra defendê-lo.
Sempre vi o blog ter imensa energia positiva com essa diretoria e até outras no início do trabalho. Nunca vi aqui no blog aquela coisa da política nacional, onde o outro lado sempre torce pelo pior. E também sempre vi voltarem atrás quando aquilo que acreditavam não se mostrava na realidade.
Pois bem, dito isso, nunca me passou pela cabeça que um marmanjo, barbado, pai de família e que se auto intitula o “pitbull do JJ” fosse ser alguém diferenciado…
Isso que sempre torci para as coisas darem certo.
Não consigo ver o Ceni chegando com essa moral toda (nem com torcida e nem com os jogadores) para dar uma mexida nesse grupo.
Todo um projeto a longo prazo vai para o ralo.
Semanas de entrevistas, estudos, etc…para nada.
Se eu fosse a diretoria já começaria a pensar no substituto do substituto do Crespo. É inevitável, e já é um grande passo no planejamento de médio prazo. Janeiro está logo aí.
Ficaram com medo do rebaixamento, então perderam a oportunidade de dar um xeque-mate nos paneleiros e acabar de vez com isso.
Dessa forma, os jogadores venceram mais uma batalha e a anemia continua a pleno vapor, quando a diretoria deveria aproveitar até para mudar o perfil da equipe, deixar somente os que tem vergonha na cara, que tem brios.
Perdeu essa, Casares… E feio…
Desde que o futebol foi inventado, os jogadores decidam, principalmente quando os diretores sao fracos e o treinador não é rígido.
Por isso estávamos esperançosos. Imaginávamos uma nova forma de gestão, com diretores e presidente que fizessem valer a hierarquia e dessem ao treinador, que não é rígido, o devido respaldo para ele fazer seu trabalho a contento.
Eu também esperava por isso.
Mas a Diretoria mostrou ser igual a qualquer outra….
Enfim…. Vida que segue!!
Se tem alguém que ainda achava que essa diretoria diferia da anterior… Tá aí.
Nunca me enganaram. sempre disse que são mais do mesmo.
Indo além, são apoiadores e continuístas da era Aidar/Leco.
Bom, só tenho a dizer 2 coisas:
1a
Se o técnico perdeu o vestiário (e alguns fatos ocorridos levam a crer nisso mesmo) não havia mais o que fazer. Por outro lado, a limpeza no elenco tem de continuar, pois com certeza, se houve armação de uns e outros pra queda do técnico, tem que lima esses caras pois o clube não pode ser refém de qualquer atleta, seja quem for!!
2a
Penso que eles coloquem um interino (tipo uma dobradinha MC + AC) para os 2 próximos jogos…. A questão é: duvido que tragam um técnico tapa-buraco para dirigir o time por 2 meses apenas, então quem vier será de fato o técnico para o ano de 22 inteiro. Do que deduzo que não será ninguém que esteja empregado (a não ser que até o final do ano mantenham os interinos e o novo técnico desembarque em janeiro, apenas….). E portanto, olhando para quem está livre no mercado, chegamos basicamente a um nome que todos já sabem quem é….
Boa tarde a todos!!
Fala JAC quanto tempo, abraços!
1a
Discordo, havia o que fazer sim, apoiasse o técnico, mostrassem a todos que eles são uma diretoria diferente e que o lado forte é o da comissão técnica e não dos jogadores… perderam a chance aí…
2a
Discordo novamente, viram que “dá certo”, e pegaram gosto… até o fim do mandato será a dança das cadeiras de técnicos…
Tiveram tudo nas mãos e jogaram fora…
Tomara que o Ceni recuse assumir o time caso seja consultado. Não duvido que estejam pensando em cometer essa loucura.
E olha que não duvido que ele recuse…. Eu não ficaria surpreso….
Mas, aguardemos…
PS: só quero ver quem eles vão trazer (e quando). Ou seja, quem assumirá a missão, daqui pra frente. Tô com um palpite que iremos de comissão interina até o fim deste ano.
É só meu palpite, mas….
Primeiro, respeite as opiniões.
Segundo, se você não sabe, RC chegou pagando pau e colocando o Flamengo acima da gente quando ele foi apresentando como treinador por lá.
Vamos apostar que agora time volta a vencer os jogos ? Pior raça é de jogador, e se tem laranja podre no elenco, pior ainda.
O importante nessa hora é não inventar moda. Precisa ser alguém que conhece o campeonato e faça o simples.
Abel Braga, Roger Machado, Mano Menezes, precisa ser um brasileiro e um brasileiro experiente com fuga do rebaixamento ou o caldo vai entornar.
Acho que até o Lisca seria uma boa.
Boa tarde! Dia de folga por aqui e acabo de acordar de um cochilo com esta bomba.
Que coisa mais lamentável!
Há quem diga que RC recusou o Grêmio por conta desse provável “acordo” (sem fonte, achismo de quem disse mesmo).
Espero que seja mentira. Espero que não façam esta loucura! Espero que não inventem de subir o Alex que tão “cru” nesta função ainda é.
Dia triste. Mais um. E também estou decepcionada com nossa gestão. Até agora, só falação!
Sei. Dia de folga.
E o atestadão aí na cabeceira, pra apresentar na segunda-feira?
Repito pelo que conheci pessoalmente Casares mas a quem dei meu voto por confiar em tudo que o Zanquetta dizia em conversas nossas.
Não vejo surpresa alguma.
Casares é de MKT e soube trabalhar para conseguir o que queria : A Presidência do São Paulo.
Agora que lá está, mostra o total despreparo como gestor de futebol.
Infelizmente, queria estar errado mas não estava.
Nau à deriva.
Parabéns aos envolvidos ( by Paulo Scala )
Quando se espera alguma seriedade, pregada e glorificada pela atual gestão, vem um golpe ridículo desse. Infelizmente, algumas coisas nunca mudam.
Essa justificativa de panela, pra mim, não isenta a incompetência do Crespo, muito menos que do Diniz.
O São Paulo não é o primeiro, nem o último gigante s ter problemas de relacionamento.
E é justamente nessa hora que se coloca a prova a capacidade de gestão de pessoas treinador. É a hora que de separa meninos dos homens.
O Rogério saiu do Flamengo sob a mesma justificativa. Renato assumiu e nunca mais se ouviu falar em panelas. E o time decolou, com os mesmos jogadores, mesmas panelas etc.
A capacidade do Crespo foi colocada à prova, pela primeira vez. E foi reprovado.
Gestão de grupo faz parte do currículo dos grandes treinadores. Não importa a metodologia: diálogos, hierarquia definida. Tem que ter. E ele não teve.
Promissor, excelente visão de futebol. Porém, se mostrou pequeno pro gigantismo do São Paulo. Ao menos nesse momento.
É jovem. Tem muito a evoluir. E irá.
Não temos tempo, nem finanças pra esperar essa maturação.
Obrigado pelo título, que é sim gigante e marcará história do clube. Seja sempre feliz onde for, com minha torcida.
São Paulo acima de tudo e de todos!
Rodrigo
Perfeita a sua colocação!!
Se tem panela a diretoria,seja Muricy que é muito bem pago, o Belmonte e o Crespo tinham que acabar com a mesma!!!Se não acabaram falharam!
Falar de panela é uma forma de não cobrarem os gestores!!!
É mentira!O time está péssimo por incompetência do técnico, da sua comissão e dos jogadores ruins
Toda a culpa é dos gestores.
Nada adiantam ataques histéricos falando de panela!!!
Não há panela, há incompetência dos cavaleiros do apocalipse: Muricy, Belmonte e Cazares aliados a uma comissão técnica ridícula e à um técnico embrionário ,
Rogério aceno é o único que resta agora.Eu não gosto…mas não tem nada menos ruim!
Torcer para os gestores que perderam 2 títulos ganhos,nos ajudem a não cair!!
é preciso começar a questionar o papel do Muricy, qual a função real dele…
Tinha que soltar o nome de quem fez pressão pela demissão para torcida cobrar se der m____
Decisão mais do que acertada. Demorada, mas até que enfim! Eliminações em dois torneios importantíssimos nas costas da covardia desse treinador, nesse aspecto muito pior que o Diniz que faltava só tirar o goleiro pra tentar ganhar. Só ganhou o paulista por causa da pressão que a diretoria fez, e ainda reclamou várias vezes que o paulista estourou o time.
Péssima comissão técnica, que destruiu a já precária preparação do time, inclusive o Volpi ficou pior (sim meus amigos, isso foi possível)!
Conseguiu poucos pontos de times que frequentam ou frequentaram o z4.
Se continuasse, o planejamento do ano que vem, principalmente o financeiro, seria comprometido pela não classificação à libertadores!
Que vá com Deus, agradeço indicação do Rigoni, e só!
Pois é, os vagabundos do elenco e suas panelinhas venceram, o Crespo foi embora de “comum acordo”, acredita quem quer…
Pelo jeito, o Rogério Ceni está voltando, quero ver o que o M1to vai fazer com essa cambada que temos (com raríssimas opções)…
Me decepciona também a postura da Diretoria, que não foi muito diferente da antiga gestão, que aliás é do mesmo partido que a atual…
Panelinha é muleta de administração incompetente…não embarque nesta!!Eles adoram estás justificativas .Lembra dos aparelhos antigos??Nao morda a isca: Muricy é gestor fraquíssimo, Belmonte ( o que observou 60 centroavantes é amador) e Cazares, sim, é chefe desta panela que domina o SPFC há anos!!
A pergunta que não quer calar: o gestor indiciado já foi demitido?
Tava na cara que o time perdeu a confiança no treinador, exceto a galera da base, mas nítido nos jogos a confusao, o time joga com 3 volantes e sempre toma gol, é inexplicavel ele repetir isso sendo que com racing deu errado ai na volta ele mudou e o time reagiu no contra-golpe, e nunca mais ele usou contra-ataque e persistiu na burrice escalando 3 volante contra palmeiras apesar q foi sabotado pelo volpi palmeiras e fortaleza mas quando teve tempo pra treinar foi quando o time mais desanimou e desandou… perdeu o elenco, e o fato de nao usar jogador q n tiver arrebentando nos treinos é loucura…
O CARA arrebenta no treino e se machuca kkkk
tem que da ritmo pros cara, tem 5 substituicoes, benitez orejuela n jogam nada mas os outros tb n entao ai perdeu mao do time, como a gente vai pagar as contas vendendo o igor se o kra ta jogando ate de lateral!? kkk
parece q ele desanimou e ta de olho é em treinar o river!
esses preparadores fisicos deles arruinaram o trabalho dele que tinha tudo pra ser bom, mas sao despreparados total!
resta a duvida, mas com certeza aposto que pagaram 4mi pra ele sair isso é um leco 3.0 meus amigos 4 milhoes de multa imagina o RC agora…
Ele vai chegar falando que foi tricampeão mundial, campeão brasileiro pelo São Paulo e os vagabundos vão dizer: como jogador. Vc não joga mais.
Vai brigar com eles, como brigou no Cruzeiro e no Flamengo.
Olha, se ele conseguir logo os 46 pontos já está mais do que bom. Contrataram o pior técnico para esse momento.
Espero que ele tenha evoluído na gestão de grupo, pq não vai ser com carteira e briga que vai tirar o time dessa situação. Vai precisar ser inteligente.
A culpa é do Crespo?
SP virou apenas mais um na multidão… Influenciado por redes sociais, conselheiros e mandingas…
Crespo, grande profissional, trabalhador digno, de planejamento longo, que abraçou o projeto sem grana…
Ex atacante top mundial que vinha treinando o segundo pior ataque do BR2021 (Pablo e cia), se esforçando com um elenco surrado, trocaram para um ex-goleiro, que já foi demitido e com problemas na carreira?!?!
Vou torcer, envergonhado do eterno modus operandis tricolor.
Tudo pra continuar dando errado, só falta te rebaixarem pra fazer barba, cabelo e bigode…
Ontem, 13 de outubro, dois foram para o espaço:Willian Shatner e o Crespo!