H√° pouco o S√£o Paulo enfrentou o CAM no Morumbi, em jogo v√°lido pela 22a. rodada do Brasileir√£o. Um advers√°rio dif√≠cil, que lidera o campeonato, √© favorito em outras duas competi√ß√Ķes…aquele repert√≥rio que j√° conhecemos bem.

Crespo optou iniciar o jogo com 3 zagueiros e o esquema, de certa forma, funcionou. Fizemos um primeiro tempo bastante truncado, equilibrado e ambos os times n√£o tiveram muitas chances de gol. Tivemos um p√™nalti n√£o marcado em Luciano que , segundo a comentarista e influencer da SPORTV, foi “lance do jogo”. Na terra dela, talvez!

Nosso goleiro mais uma vez fez algumas defesas estabanadas mas nada que chegasse a assustar o torcedor.

Voltamos para a segunda etapa com o mesmo time e at√© que fomos bem. Enquanto isso Cuca fazia substitui√ß√Ķes e praticamente deixava o CAM com seu time titular . Veio Nacho, Alan Franco e por a√≠ seguiu.

Crespo só alterou o time por volta dos 35 minutos , sacando Wellington(que jogou muito bem) para entrada de Reinaldo. Depois veio Marquinhos, Sara e somente no finalzinho Calleri. Ao que parece ele realmente tem poupado parte do time para não estourá-los de vez. Achismo meu apenas.

Em resumo, não fizemos um jogo ruim, a levar em consideração o bom adversário . Mas, concordo com os críticos que é muito pouco do que se espera do SPFC. Porém, pior é empatar com América de MG. Acho que hoje saímos mesmo no lucro.

Sigamos em frente. Est√° ruim mas est√° bom. Ou pelo menos razo√°vel.

Avante!

FICHA T√ČCNICA
S√ÉO PAULO 0 x 0 ATL√ČTICO-MG

Local: est√°dio do Morumbi, em S√£o Paulo
Data: 25 de setembro de 2021, s√°bado
Hor√°rio: 21h (de Bras√≠lia)
√Ārbitro: Wilton Pereira Sampaio (FIFA-GO)
Assistentes: Fabr√≠cio Vilarinho da Silva (FIFA-GO) e Bruno Raphael Pires (FIFA-GO)
VAR: Elmo Alves Resende da Cunha (GO)
Cart√£o amarelo: Miranda (SPA); Guga (AMG)

S√ÉO PAULO: Tiago Volpi; Arboleda, Miranda e L√©o; Galeano, Luan, Liziero, Rodrigo Nestor (Gabriel Sara) e Welington (Reinaldo); Rigoni (Marquinhos) e Luciano
T√©cnico: Hern√°n Crespo.

ATL√ČTICO-MG: Everson; Nathan Silva, R√©ver (Jair) e J√ļnior Alonso; Guga, Allan (Franco), Nathan (Nacho Fern√°ndez), Zaracho (Hyoran) e Arana; Vargas (Eduardo Sasha) e Hulk
T√©cnico: Cuca