Já passamos da metade de temporada de 2021 e as leões segue sendo um problema para o São Paulo. O time ainda tem jogadores no departamento médico mesmo após 14 dias sem jogos.

Nesta semana que se inicia será decisiva para o São Paulo, isso porque na quarta-feira o clube joga contra o Fortaleza fora de casa em busca da classificação para as semifinais da Copa do Brasil. Já no fim de semana o time enfrente o Atlético-GO, o São Paulo precisa vencer para tentar se distanciar do Z-4.

Contra o Fortaleza o jogador que está mais próximo de retornar de lesão é o zagueiro Arboleda, ele inclusive treinou com o elenco na semana passada e deve ter condições de atuar.

Marquinhos dificilmente enfrenta o Fortaleza no meio de semana, a sua volta é mais provável para domingo. Os também lesionados Willian e Orejuela estão em situações mais delicadas.

Rigoni e Benítez que jogaram poucos minutos contra o Fluminense ontem (12) pois estão voltando de problemas físicos devem receber uma atenção especial até quarta-feira.

Crespo afirmou que eles não estão 100% fisicamente e precisam retornar gradualmente. O técnico do São Paulo lamentou que o clube tem enfrentado tantas lesões nesta temporada.

Mercado do Futebol