Ex-treinador e atual coordenador de futebol do São Paulo, Muricy Ramalho deu detalhes da negociação frustrada com Darío Benedetto.

Em entrevista ao canal Arnaldo e Tirone, o dirigente afirmou que o atacante argentino, que pertence ao Olympique de Marselha e atualmente está emprestado ao Elche, pediu uma fortuna na qual o Tricolor do Morumbi, apesar da carencia no setor, não tinha condições de arcar.

”O Benedetto lá, que vinha por um ano, queria R$ 18 milhões, cara. Por um ano só e ir embora. E a gente pressionado a trazer um 9. As pessoas diziam: vocês não contratam ninguém, estão fracassando. Pô, fracassando? Olha o que o cara pede! Não é bem assim. Para arrumar dinheiro está muito complicado. Estamos trazendo gente para pagar ano que vem”, disse o ex-técnico tricampeão brasileiro.

Muricy falou ainda sobre a atual geração de Cotia, que acredita que vai render bons frutos ao Tricolor do Morumbi, e apontou qual a jovem revelação deve ser transferida para a Europa em um futuro não tão distante.

”Um jogador que tem todos os fundamentos para ser de nível forte, e não vai ficar muito tempo no São Paulo, é o [Gabriel] Sara. É muito diferenciado, joga ali em quase todas as posições, arremata bem, cabeceia bem e tem uma parte física muito forte. Estou falando de jogador para hoje, para o mercado internacional. Temos também o Nestor, que é outro craque, outro canhoto”, afirmou o coordenador.

”O Liziero voltou a jogar muito, de primeiro volante. Então temos essa rapaziada, o próprio Luan chamou atenção do Porto. Eu gosto de todos eles, mas um jogador que os times olham com carinho é o Sara. Quando ele joga, nosso time é diferente”, concluiu.

ESPN