O São Paulo deu continuidade, nesta quarta-feira, a sua preparação para enfrentar o Fluminense, pela 20ª rodada do Campeonato Brasileiro. O confronto está marcado para começar às 20h30 (de Brasília) deste domingo, no Maracanã.

Nesta tarde, Arboleda realizou um treino com a preparação física no gramado. O equatoriano não atua desde o dia 17 de agosto devido a uma lesão na coxa e pode retornar ao time neste final de semana. Além dele, Welington e Rigoni também participaram do circuito.

Assim como ocorreu na terça-feira, Jonathan Calleri e Gabriel Neves trabalharam com o restante dos companheiros nesta manhã. Os reforços vêm treinando normalmente e podem pintar como novidades já neste final de semana.

A expectativa maior é por Gabriel Neves. Isso porque o uruguaio vem participando das atividades com o elenco desde semana passada e atuou no jogo-treino contra o São Bernardo, na última sexta-feira.

Calleri, por sua vez, não entra em campo há mais de quatro meses. Dessa forma, o argentino deve precisar de um pouco mais de tempo para retomar a forma física. O próprio atacante comentou sobre a sua situação nesta quarta-feira.

Os defensores se apresentaram um pouco mais cedo no CT da Barra Funda para um exercício específico de saída de bola. Mais tarde, os atacantes também foram a campo para um trabalho técnico. As atividades ainda contaram com a presença dos atletas do Sub-20 do Tricolor.

Hernán Crespo ainda terá mais duas sessões de treinamentos para definir o time que entrará no Maracanã no domingo. No momento o São Paulo é o 15º colocado no Brasileirão, com 22 pontos, três a menos que o Fluminense, que está em sétimo.

Gazeta Esportiva