Tem reforço na base! O zagueiro Miguel Henrique, de 17 anos, anunciou o acerto com o Tricolor. O defensor , que estava no Corinthians, chega para atuar na equipe sub-17 do novo clube.

“Um clico se encerra, outro se inicia. Novos caminhos, novos sonhos, feliz e extremamente motivado em vestir a camisa do tricolor! Vamos São Paulo”, destacou o zagueiro Miguel, nas redes sociais.

O novo zagueiro do São Paulo estava no Corinthians desde 2019 e nesta temporada disputou o seis partidas do Campeonato Brasileiro Sub-17, sendo cinco como titular. Antes de ser atleta do Alvinegro, o garoto passou por VOCEM e Grêmio Prudente.

Assinou com o Tricolor

Revelação das categorias de base, o atacante Newerton Palmares, de 16 anos, assinou seu primeiro contrato profissional com o São Paulo na última sexta-feira (3). O garoto usou as redes sociais para destacar o acerto com o Tricolor Paulista.

O atacante faz parte da equipe sub-17 do São Paulo, em que é titular absoluto, e nesta temporada ele soma partidas disputadas e três gols marcados.

Natural da cidade de Palmares, interior de Pernambuco, o atacante Newerton iniciou a carreira nas categorias de base do Sport, antes de chegar no São Paulo.

Torcedores.com