A volta de Luciano 60 dias no departamento médico do São Paulo após lesão muscular, veio em boa hora. O jogador, junto com Benítez, voltou para o campo na vitória por 1 a 0 contra o Sport no último domingo, entrando no segundo tempo e jogando 20 minutos. Além de uma liderança técnica, sendo um dos destaques do clube desde que chegou em 2020, o retorno de Luciano é uma adição ainda mais valiosa considerando o último jogo do atleta contra o time cearense.

Pelo Brasileirão 2020, no dia 14 de novembro, o São Paulo derrotou, de virada, a equipe do Fortaleza por 3 a 2. Na partida, Luciano marcou dois dos três gols paulistas, garantindo o resultado para o Tricolor (o outro gol foi marcado por Gabriel Sara). Já no torneio dessa temporada, Luciano já estava lesionado, e os comandados de Crespo acabaram sendo superados por Vojvoda em pleno Morumbi, por 1 a 0.

Depois de 2 meses no departamento médico, Luciano deve voltar aos poucos ao time titular. Contra o Sport, entrou durante o segundo tempo e a expectativa para a partida de hoje à noite é a mesma, porém entrando um pouco antes.

São Paulo e Fortaleza se encontram às 21:30 no Morumbi.

Esporte News Mundo