O atacante Luciano do São Paulo celebrou o seu retorno aos gramados na partida contra o Sport no último domingo. Após dois meses fora o jogador se diz contente com sua volta e agradeceu as pessoas que torceram por ele.

“Feliz demais por voltar. Agradeço muito pelas mensagens que recebi da torcida e das pessoas que torcem por mim. Agora é seguir trabalhando!”- disse Luciano feliz com a sua volta aos gramados.

Em entrevista coletiva pós vitória diante do Sport o técnico Hernán Crespo celebrou o retorno do atacante, autor do gol do título paulista contra o Palmeiras e artilheiro da última edição do Campeonato Brasileiro, mas pregou cautela por temer uma nova lesão, como aconteceu com Arboleda, diagnosticado com mais um problema na coxa direita.

“Sempre ter grandes jogadores à disposição é muito bom. Então, ver a volta do Luciano, ver Benítez, que volta lentamente, é muito importante para a gente, para o elenco, para o futuro”, comentou Crespo.

“Agora, pensar que Luciano esteja pronto depois de mais de sessenta dias… devemos esperar, dar a oportunidade para ele jogar, lentamente, até para não termos um jogador importante de fora novamente”, disse o treinador do São Paulo sobre o camisa 11.

Mercado do Futebol