A semana do São Paulo será bem agitada, o time define a vida na Libertadores contra o Palmeiras nesta terça-feira e no final de semana mede forças contra o Sport pelo Brasileiro. Depois de vencer o Grêmio no último sábado o time volta se concentrar no arquirrival.

Além do treino do último domingo, o time faz atividade nesta segunda-feira (16) no CT da Barra Funda, de olho no jogo contra o Palmeiras, às 21h30, no Allianz Parque, na terça-feira (20), pela volta das quartas de final da Libertadores. Além do jogo, o elenco também trabalha neste dia na parte da manhã.

Na quarta-feira, após o duelo contra o Palmeiras a comissão técnica preferiu ‘reservar’ o dia para uma folga dos atletas. Apenas os jogadores que se recuperam de lesões estarão no CT da Barra Funda. Já na quinta o time se reapresenta, desta vez em preparação para enfrentar o Sport na Ilha do Retiro, pelo Campeonato Brasileiro. Na sexta, mais um treinamento na parte da manhã.

Para fechar a semana, o sábado será de treino pela manhã e viagem para Recife logo em seguida. O domingo será de confronto contra o Sport, às 20h30, na Ilha do Retiro, pelo Campeonato Brasileiro.

VEJA A PROGRAMAÇÃO DO SÃO PAULOSegunda-feira (16/08)TreinamentoCT da Barra Funda

Terça-feira (17/08)Treinamento – Manhã CT da Barra Funda

Palmeiras x São Paulo – 21h30 – volta das quartas de final da LibertadoresAllianz Parque 

Quarta-feira (18/08)Livre 

Quinta-feira (19/08)TreinamentoCT da Barra Funda

Sexta-feira (20/08)TreinamentoCT da Barra Funda

Sábado (21/08)TreinamentoCT da Barra Funda

Viagem para Recife no período da tarde

Domingo (22/08)Sport x São Paulo – 20h30 – 17ª rodada do Campeonato BrasileiroIlha do Retiro 

Mercado do Futebol