São Paulo e Palmeiras decidem a classificação às semifinais da Libertadores nesta terça-feira. Com participação exclusiva no Mesa Redonda, da TV Gazeta, o ex-jogador Cicinho falou sobre suas expectativas para o Choque-Rei.

Cicinho marcou história no São Paulo como jogador, mas viu o tricolor do Morumbi ceder o empate para o Verdão no primeiro duelo das quartas de final da Libertadores.

O ex-jogador destacou a postura das duas equipes no clássico: “Chama a atenção os treinadores mudarem as características de seus times. Um jogo muito defensivo, com o futebol ofensivo saindo de cena. Ninguém quer tomar gol”.

Ainda assim, Cicinho acredita em um segundo encontro mais movimentado. “Nesse segundo jogo, o São Paulo por estar em desvantagem deve sair mais e talvez tenha um jogo com mais gols, diferente do que tem sido nos últimos clássicos”, projetou.

“É um clássico onde as duas equipes chegam bem preparadas, e não vejo favoritismo”, completou.

São Paulo e Palmeiras se encontram nesta terça-feira, às 21h30, no Allianz Parque. Após o empate por 1 a 1 no Morumbi, o tricolor precisa balançar a rede para sonhar com a classificação.

Gazeta Esportiva