Martín Benítez não consegue ter uma sequência de jogos com a camisa do Tricolor.  Contratado no inicio da temporada o meia não sai do banco nos últimos dois jogos e suspenso do próximo, com isso ele irá completar três partidas consecutivas sem atuar.

A diretoria do São Paulo estava ciente dos problemas físicos de Benítez quando o contratou. O argentino vem sofrendo com lesões desde a época de Independiente e Vasco.

Benítez foi reserva nos últimos jogos do São Paulo, contra o Athetico-PR por exemplo ele ficou no banco e acabou sendo expulso até por chutar uma bola dentro de campo. Ontem na Libertadores esperava que o meia fosse titular, mas o técnico Crespo surpreendeu e deixou o argentino no banco.

Em entrevista coletiva pós empate contra o Palmeiras Crespo afirmou que Benítez, desta vez, não tinha nenhum problema físico. A opção foi tática e estratégica. O treinador, no entanto, não explicou qual foi a estratégia pensada.

Para o jogo de volta contra o Palmeira na semana que vem a situação de Benítez é uma incógnita. A cada nova partida do São Paulo, a escalação ou não do argentino se torna imprevisível.

Mercado do Futebol