No dia a dia do São Paulo o clube vive a expectativa dos retornos dos atacantes Luciano e Eder, jogadores importantes na temporada do time.

No jogo contra o Palmeiras ontem terça-feira (10), Hernán Crespo não pôde contar com Luciano, Eder e Marquinhos, todos com estiramentos musculares. Já William passou por uma artroscopia no joelho direito e desfalca o time.

Luciano e Eder ficaram no Reffis tratando de suas respectivas lesões. Crespo chegou a ter esperança de contar com a dupla, que acabou vetada pelo departamento médico.

Os dois jogadores citados em primeiro surgem como possibilidades de reforços para o confronto da volta diante do Palmeiras, terça-feira que vem, às 21h30 (de Brasília), no Allianz Parque. O Tricolor precisa vencer para avançar ou empatar por dois ou mais gols. Novo 1 a 1 leva a decisão aos pênaltis. E a igualdade sem gols é do rival.

Nesta temporada as lesões vem assombrando o São Paulo, são 31 lesões desde a partida contra o São Caetano, disputada em 10 de abril.

Daniel Alves, Eder, Gabriel Sara, Hernanes, Luan, Luciano, Miranda, William e Diego Costa se machucaram mais de uma vez desde a volta do futebol no mês de abril, após paralisação em virtude do crescimento dos casos de Covid-19 no estado de São Paulo.

Mercado do Futebol