Imagem: Gazeta Esportiva

Em jogo bem disputado, o Tricolor teve mais posse de bola e criou mais chances no início da partida. Palmeiras apostou na bola aérea e também soube impor seu jogo. Mas o primeiro tempo terminou empatado em 0x0.

Veio o segundo tempo e com Wellington(que saiu machucado no final da etapa) no lugar de Arboleda tivemos boas oportunidades de gol e então aos 9 minutos Gabriel Sara cruzou pela esquerda , Rigoni desviou de cabeça, Pablo bateu em cima de Nestor que foi parado por duas vezes em Weverton. No rebote final, Luan chutou e abriu o placar do jogo.

Continuamos impondo o jogo mas como sempre o time vai morrendo aos poucos no segundo tempo. Mesmo assim continuamos dominando porém aos 28 minutos o Palmeiras empatou em uma cobrança de falta de Patrick de Paula.

Gol importante para o adversário já que nesta competição existe o critério de gol marcado fora de casa. Porém como o jogo será sem torcida podemos considerar que jogaremos em campo neutro.

Resultado ruim mas nada está perdido.

Agora foco no final de semana e no Brasileirão. Sábado receberemos o Grêmio para confronto direto daqueles que lutam por sobrevivência na parte de baixo da tabela.

Cabeça erguida e foco no objetivo!

Avante!

FICHA TÉCNICA
SÃO PAULO 1 x 1 PALMEIRAS

Local: estádio do Morumbi, em São Paulo
Data: 10 de agosto de 2021, terça-feira
Horário: 21h30 (de Brasília)
Árbitro: Nestor Pitana (ARG)
Assistentes: Ezequiel Brailovsky (ARG) e Gabriel Chade (ARG)
VAR: Julio Bascuñan (CHI)
Cartões amarelos: Daniel Alves (SPA); Renan (PAL)
Gols: Luan, aos 8 do 2ºT (São Paulo); Patryck de Paula, aos 28 do 2ºT (Palmeiras)
SÃO PAULO: Luan (8min do 2º Tempo)
PALMEIRAS: Patrick de Paula (28min do 2º Tempo)

SÃO PAULO: Tiago Volpi; Arboleda (Welington e depois Reinaldo), Miranda e Léo; Daniel Alves, Luan, Liziero, Rodrigo Nestor (Igor Gomes) e Gabriel Sara; Rigoni e Pablo
Técnico: Hernán Crespo

PALMEIRAS: Weverton; Marcos Rocha, Luan, Gustavo Gomez e Renan; Danilo, Zé Rafael (Patrick de Paula) e Raphael Veiga (Gabriel Veron); Dudu, Breno Lopes (Wesley) e Rony (Luiz Adriano)
Técnico: Abel Ferreira