Imagem: Gazeta Esportiva

Em jogo bem disputado, o Tricolor teve mais posse de bola e criou mais chances no início da partida. Palmeiras apostou na bola aérea e também soube impor seu jogo. Mas o primeiro tempo terminou empatado em 0x0.

Veio o segundo tempo e com Wellington(que saiu machucado no final da etapa) no lugar de Arboleda tivemos boas oportunidades de gol e então aos 9 minutos Gabriel Sara cruzou pela esquerda , Rigoni desviou de cabeça, Pablo bateu em cima de Nestor que foi parado por duas vezes em Weverton. No rebote final, Luan chutou e abriu o placar do jogo.

Continuamos impondo o jogo mas como sempre o time vai morrendo aos poucos no segundo tempo. Mesmo assim continuamos dominando porém aos 28 minutos o Palmeiras empatou em uma cobrança de falta de Patrick de Paula.

Gol importante para o adversário já que nesta competição existe o critério de gol marcado fora de casa. Porém como o jogo será sem torcida podemos considerar que jogaremos em campo neutro.

Resultado ruim mas nada est√° perdido.

Agora foco no final de semana e no Brasileirão. Sábado receberemos o Grêmio para confronto direto daqueles que lutam por sobrevivência na parte de baixo da tabela.

Cabeça erguida e foco no objetivo!

Avante!

FICHA T√ČCNICA
SÃO PAULO 1 x 1 PALMEIRAS

Local: est√°dio do Morumbi, em S√£o Paulo
Data: 10 de agosto de 2021, ter√ßa-feira
Hor√°rio: 21h30 (de Bras√≠lia)
√Ārbitro: Nestor Pitana (ARG)
Assistentes: Ezequiel Brailovsky (ARG) e Gabriel Chade (ARG)
VAR: Julio Bascu√Īan (CHI)
Cart√Ķes amarelos: Daniel Alves (SPA); Renan (PAL)
Gols: Luan, aos 8 do 2¬ļT (S√£o Paulo); Patryck de Paula, aos 28 do 2¬ļT (Palmeiras)
S√ÉO PAULO: Luan (8min do 2¬ļ Tempo)
PALMEIRAS: Patrick de Paula (28min do 2¬ļ Tempo)

S√ÉO PAULO: Tiago Volpi; Arboleda (Welington e depois Reinaldo), Miranda e L√©o; Daniel Alves, Luan, Liziero, Rodrigo Nestor (Igor Gomes) e Gabriel Sara; Rigoni e Pablo
T√©cnico: Hern√°n Crespo

PALMEIRAS: Weverton; Marcos Rocha, Luan, Gustavo Gomez e Renan; Danilo, Z√© Rafael (Patrick de Paula) e Raphael Veiga (Gabriel Veron); Dudu, Breno Lopes (Wesley) e Rony (Luiz Adriano)
T√©cnico: Abel Ferreira