São Paulo corre contra o tempo para tentar trazer jogadores novos, principalmente um centroavante, posição carente no elenco. A equipe já tentou CalleriBenedetto e iniciou conversas com Ignácio Ramírez, uruguaio de 24 anos do Liverpool-URU. 

De acordo com o regulamento da Libertadores, os clubes tem 72 horas antes do início das quartas de final para fazer a troca de até três atletas da lista de inscritos. Ou seja, o São Paulo tem até sábado a noite para inscrever algum novo jogador na lista da competição intercontinental. 

No entanto, segundo apurou o LANCE!, a chance de chegar algum jogador contratado é muito difícil, haja visto o tempo curto para as negociações e o registro de novos atletas. Crespo sofre com a falta de opções no ataque, principalmente com as lesões de Eder e Luciano. 

Uma opção viável deve ser o atacante Juan, que viajou com o elenco para as partidas contra Vasco e Athletico-PR. O artilheiro do sub-20 estava na lista de inscritos da Libertadores na primeira fase, mas nas oitavas de fina saiu para dar lugar ao argentino Rigoni. Agora, deve voltar a relação. 

O São Paulo volta a jogar pela Libertadores na próxima terça-feira (10), às 21h30, contra o Palmeiras, pela ida das quartas de final da competição. A volta está marcada para o dia 17, no mesmo horário, desta vez no Allianz Parque. 

Lance!