O mês de agosto se iniciou e cada competição vai se tornando importante para o São Paulo. O time tem jogos decisivos na Copa do Brasil, Libertadores e Brasileirão. Até o momento serão sete jogos no mês que os comandados de Crespo terão que fazer.

O primeiro deles será nesta quarta-feira, pelo jogo de volta das oitavas de final da Copa do Brasil, contra o Vasco, no Rio de Janeiro, O São Paulo já venceu a ida por 2 a 0, e tem boa vantagem para assegurar vaga nas quartas da competição, em busca de um título inédito. 

Depois, o Tricolor encara o Athletico, no sábado (07), às 18h, fora de casa, pelo Brasileirão. Três dias depois, duelo contra o Palmeiras, pelo jogo de ida das quartas de final da Libertadores, no Morumbi. 

O São Paulo tem mais uma partida em casa contra o Grêmio, no dia  14, pelo Campeonato Brasileiro. Já dia 17, o duelo é vital para a temporada, já que é o jogo de volta das quartas de final da Libertadores contra o Palmeiras, no Allianz Parque. 

Para fechar o mês, duelos pelo Campeonato Brasileiro fora de casa. O primeiro adversário é o Sport, na Ilha do Retiro. Em seguida, o Tricolor enfrenta o Juventude, no Alfredo Jaconi. Dois adversários que estão no mesmo setor de tabela do São Paulo no Brasileirão. 

Confira a agenda do jogos do São Paulo neste mês de agosto

  • 04/08 – Vasco x São Paulo – São Januário – Volta das oitavas de final Copa do Brasil 
  • ​07/08 – Athletico-PR x São Paulo – Arena da Baixada – 15ª rodada do Brasileirão
  • 10/08 – São Paulo x Palmeiras  Morumbi – Ida quartas de final da Libertadores 
  • 14/08 – São Paulo x Grêmio – Morumbi – 16ª rodada do Brasileirão 
  • ​17/08 – Palmeiras x São Paulo – Allianz Parque – Volta quartas de final da Libertadores
  • 22/08 – Sport x São Paulo – Ilha do Retiro – 17ª rodada do Brasileirão 
  • 29/08 – Juventude x São Paulo – Alfredo Jaconi – 18ª rodada do Brasileirão

Mercado do Futebol