Em noite fria em S√£o Paulo, o Tricolor recebeu o Vasco da Gama para o primeiro embate v√°lido pelas Oitavas da Copa do Brasil.

No eterno looping de poupar jogadores por conta da maratona de jogos al√©m de desfalques por contus√£o, Crespo optou por iniciar o jogo com Orejuela e Pablo (ambos eram utilizados apenas como op√ß√Ķes de substitui√ß√£o em jogos passados).

O primeiro tempo começou muito bem, com bom ritmo para ambos os times que, lá e cá, tentavam abrir o placar. E então aos 13 minutos, após lançamento espetacular de Benitez, Rigoni marcou o primeiro gol da noite.

Ainda seguimos criando oportunidades que ora não era bem concluídas ou bem defendidas por Vanderlei. Volpi também fez boas defesas após bons lances do Vasco.

No segundo tempo o jogo continuou bem aberto e o Vasco , inclusive, teve boas chances de empatar o jogo. Mas aos 33 minutos, após escanteio cobrado por Reinaldo, Pablo (finalmente) marcou de cabeça após longo jejum de gols.

Final de jogo e vit√≥ria Tricolor por 2×0.

Preocupação da noite: contusão de Arboleda. Que se mejore!

Domingo tem Palmeiras pelo Brasileiro e la vamos n√≥s sofrer com elenco reduzido. √Č o que temos!

Seguimos!

FICHA T√ČCNICA
SÃO PAULO 2 X 0 VASCO DA GAMA

Local: est√°dio do Morumbi, em S√£o Paulo (SP)
Data: 28 de julho de 2021, quarta-feira
Hor√°rio: 21h30 (de Bras√≠lia)
√Ārbitro: Wilton Pereira Sampaio (Fifa-GO)
Assistentes: Fabr√≠cio Vilarinho da Silva (Fifa-GO) e Bruno Raphael Pires (Fifa-GO)
VAR: Elmo Alves Resende Cunha (GO)

Gol: Rigoni, aos 13 do 1¬ļT, e Pablo, aos 33 do 2¬ļT (S√£o Paulo)
Cart√£o amarelo: Leandro Cast√°n (Vasco)

S√ÉO PAULO: Tiago Volpi; Arboleda (Bruno Alves), Miranda e L√©o; Orejuela, Nestor (Liziero), Igor Gomes (Gabriel Sara), Ben√≠tez (Talles) e Reinaldo; Rigoni (Marquinhos) e Pablo.
T√©cnico: Hern√°n Crespo.VASCO: Vanderlei; L√©o Matos, Ernando, Leandro Cast√°n e Zeca; Bruno Gomes, Mat√≠as Galarza (Arthur Sales) e Marquinhos Gabriel (Sarrafiore); L√©o Jab√° (Morato), Cano e Gabriel Pec (Andrey).
T√©cnico: Lisca