Nesta noite fria de terça-feira o São Paulo enfrentou o Racing , no estádio El Cilindro, para jogo válido pelas oitavas de final da Copa Libertadores.

Desta vez o técnico Crespo pode contar com boa parte de seu plantel. Além de termos Miranda de volta , ousou em bancar como titular o garoto Marquinhos. E que gigante ele foi nesta noite!

Abrimos o placar já no primeiro tempo, aos 43 minutos, com Rigoni, após rebote do goleiro e bola na trave.

No segundo tempo , já aos dois minutos, nossa estrela de Cotia, Marquinhos, marcou o segundo gol após passe de Benitez. E ainda deu passe para o terceiro gol, novamente de Rigoni.

O Racing marcou o gol de honra aos 17 mas a noite se desenhou Tricolor desde os primeiros minutos do jogo. Uma noite memor√°vel como h√° muito n√£o viamos.

Não podemos esquecer de MIRANDA. Que jogador! Como é bom tê-lo de volta ao time. Além de ser um baita craque é um líder em campo.

Enfim, passamos! Chances grandes de encontrarmos nosso rival Palmeiras nas Quartas-de-Final. Revanche do Paulistão ou Reencontro com o Freguês? A ver!

Finalmente irei dormir feliz! Que noite!

Avante, Tricolor!

FICHA T√ČCNICA
RACING (ARG) 1 X 3 S√ÉO PAULO 

Local: El Cilindro, em Avellaneda, Buenos Aires
Data: 20 de julho de 2021, ter√ßa-feira
Hor√°rio: 21h30 (de Bras√≠lia)
Arbitragem: Gustavo Tejera (URU)
Assistentes: Eduardo Cardozo (PAR) e Milciades Saldivar (PAR)
VAR: Eber Aquino (PAR)

Gol: Rigoni, aos 44 do 1¬ļT e aos 11 do 2¬ļT, Marquinhos, aos 2 do 2¬ļT (S√£o Paulo); Correa, aos 17 do 2¬ļT (Racing)
Cart√Ķes amarelos: L√©o (S√£o Paulo); Juan Pizzi (Racing)

RACING: Arias; C√°ceres (Dom√≠nguez), Sigali, Nery e Mena; Miranda (Lovera), Moreno (Correa) e Mart√≠nez; Piatti (Mat√≠as Rojas), Chancalay e Copetti.
T√©cnico: Juan Pizzi.

S√ÉO PAULO: Tiago Volpi; Arboleda, Miranda e L√©o; Igor Vin√≠cius, Liziero (Nestor), Gabriel Sara, Ben√≠tez (Luan) e Welington; Rigoni e Marquinhos (Reinaldo).
T√©cnico: Hern√°n Crespo.