O São Paulo segue se preparando para o duelo com o Fortaleza, sábado, às 17h (de Brasília), no estádio do Morumbi. O Tricolor trabalhou na manhã desta sexta-feira no CT da Barra Funda, e Luciano, Miranda e Rigoni novamente participou de uma atividade no gramado acompanhados dos fisioterapeutas do clube.

O trio de lesionados não voltarão a ficar à disposição do técnico Hernán Crespo contra o Fortaleza. A tendência é que o São Paulo entre em campo com uma formação completamente alternativa, já que na próxima terça-feira o time viaja para Buenos Aires para enfrentar o Racing, pelas oitavas de final da Libertadores, valendo a classificação para a próxima fase.

William, que sofreu um trauma no joelho direito e não atua desde o jogo de ida da terceira fase da Copa do Brasil, contra o 4 de Julho, no Piauí, também vem fazendo alguns trabalhos no gramado do CT da Barra Funda, mas é outro jogador que não fica à disposição para o confronto deste sábado.

Para terça-feira, contra o Racing, ainda não se sabe se Miranda, Rigoni, Luciano e William reunirão condições de jogo. O departamento médico corre contra o tempo para poder viabilizar a presença desses atletas na partida mais importante da temporada, mas não colocará em risco a saúde do quarteto caso as chances de agravar seu quadro clínico existam.

Bruno Alves, em contrapartida, volta a ficar à disposição do técnico Hernán Crespo após cumprir suspensão no último jogo do Campeonato Brasileiro e também na Libertadores por acúmulo de cartões amarelos.

Vindo de duas vitórias consecutivas no Campeonato Brasileiro, o São Paulo tem a missão de embalar uma sequência de resultados positivos no torneio e deixar para trás de uma vez por todas o fantasma do rebaixamento.

Um provável Tricolor para enfrentar o Fortaleza é composto por Tiago Volpi; Bruno Alves, Arboleda e Léo; Orejuela, Talles, Nestor, Benítez e Reinaldo; Rojas e Pablo (Vitor Bueno).

Gazeta Esportiva