Um dos representantes de Cotia no elenco principal, o jovem Talles Costa renovou o seu vínculo com o São Paulo nesta quarta-feira (14) e assinou um novo contrato até o dia 31 de dezembro de 2024 – o antigo era válido até 30 de junho de 2022.

Revelado no CFA Laudo Natel, em Cotia, o volante de 18 anos foi promovido ao CT da Barra Funda nesta temporada e já disputou 11 jogos até aqui – a estreia foi no dia 14 de abril deste ano, na vitória sobre o Guarani por 3 a 2, no Morumbi.

“Esta renovação representa o fruto do trabalho que tenho desenvolvido no clube. Mais do que um objetivo, é um sonho renovar meu contrato com o São Paulo, que é o clube onde cresci e me formei como atleta e cidadão”, afirmou o camisa 37, que emendou:

“Tenho aprendido muito e me sinto bem aqui. O São Paulo é a minha casa. Todas as vezes que visto a camisa, tenho o prazer de ver este símbolo e o meu nome. Me dá uma breve lembrança de onde saí, onde estou e onde quero chegar. É muito amor envolvido”, revelou.

Neste início de trajetória no elenco principal, Talles Costa foi campeão estadual e já teve a oportunidade de atuar em todas as competições que o Tricolor disputou até aqui: Campeonato Paulista, Brasileiro, Conmebol Libertadores e Copa do Brasil.

“Mesmo sendo jovem e com pouco tempo no profissional, estou feliz de viver e desfrutar destes momentos que já estão na história do clube, como o título paulista. E seguirei firme e 100% concentrado para poder repetir isso mais vezes”, concluiu.

Site Oficial