Foto: Gazeta Esportiva

Nesta noite de terça-feira o SPFC recebeu o Racing para o primeiro embate válido pelas 8as de final da Copa Libertadores da América.

O primeiro tempo foi bastante disputado , com o Racing jogando um pouco melhor e com mais posse de bola. Mas quem abriu o placar primeiro foi o São Paulo. Aos 34 minutos o goleiro do Racing falhou soltando a bola após cruzamento de Wellington. Vitor Bueno somente tocou para dentro do gol.

O empate veio no final com Copetti, que chutou em cima de Diego Costa e acertou o canto do gol de Volpi.

No segundo tempo Crespo fez algumas alterações mas que não foram suficientes para desempatar o jogo. Vi um time com vontade mas sem objetividade nas finalizações.

Final de jogo e somente um empate no Morumbi. Que é muito bom para o adversário. Mas, estamos falando de Libertadores e tudo poderá acontecer. A ver!

FICHA TÉCNICA
SÃO PAULO 1 X 1 RACING (ARG)

Local: estádio do Morumbi, em São Paulo (SP)
Data: 13 de julho de 2021, terça-feira
Horário: 21h30 (de Brasília)
Arbitragem: Jhon Ospina (COL)
Assistentes: Alexander Guzman (COL) e John Leon (COL)
VAR: Julio Bascuñan (COL)

Gols: Vitor Bueno, aos 34 do 1ºT (São Paulo); Copetti, aos 45 do 1ºT (Racing)
Cartões amarelos: Diego Costa, Arboleda, Lucas Perri (São Paulo); Mena, Sigali, Correa, Rojas (Racing)

SÃO PAULO: Tiago Volpi; Diego Costa, Arboleda e Léo; Igor Vinícius, Luan, Liziero (Gabriel Sara), Nestor (Talles) e Welington; Igor Gomes (Benítez) e Eder (Vitor Bueno) (Marquinhos).
Técnico: Hernán Crespo.

RACING: Arias; Sigali, Maurício Martínez (Novillo) e Nery Domínguez; Cáceres, Leonel Miranda, Moreno, Piatti (Matías Rojas) e Mena; Copetti (Javier Correa) e Chancalay (Lovera).
Técnico: Juan Antônio Pizzi.