Depois de 10 rodadas, o São Paulo enfim conseguiu vencer sua primeira partida no Brasileirão de 2021. E não foi qualquer vitória: um 2 a 0 contundente diante do Internacional em pleno Beira-Rio, onde o time paulista não vencia desde 2014.

Rigoni abriu o placar logo aos 2 minutos de jogo. E Igor Gomes, com um golaço de voleio, fez o segundo gol dos paulistas aos 8 da etapa final.

Com o resultado, o São Paulo enfim consegue sua primeira vitória no Brasileirão após 10 jogos, vai aos 8 pontos e deixa a zona de rebaixamento, subindo para a 16ª colocação.

O “Olé”, jornal esportivo mais famoso da Argentina, já está fazendo seu “scout” do São Paulo, que enfrenta o Racing pelas oitavas de final da Conmebol Libertadores, com o primeiro confronto já acontecendo na próxima terça-feira.

“Crespo acabou com a sequência e Rigoni fez para o São Paulo”, diz a manchete do jornal argentino.

Logo na primeira linha do texto, o jornal mostrou respeito ao São Paulo e pediu atenção ao Racing. “Tome nota, Racing”.

O jornal relembrou a má fase vivida pelo time paulista.

“Apesar de já ter sido campeão do torneio Paulista, a ineficácia no atual Brasileirao começava a ser questionada por dirigentes e torcedores, por isso esses três pontos no estádio Beira-Río são tão necessários, ou seja, por isso o alívio de Crespo com isso e grito com o punho cerrado. Até o momento foram cinco empates e quatro derrotas”.

ESPN