Virou rotina no São Paulo, o Tricolor Paulista segue sua sina de perder jogadores lesionados ou por outros motivos a cada rodada do Campeonato Brasileiro. E a média é grande. São dois desfalques por partida na equipe do Morumbi. Contra o Internacional, Rigoni e Bruno Alves deixaram o campo com dores musculares. O zagueiro ainda sofreu uma pancada no tornozelo e preocupou mais ainda a comissão técnica. Eder também saiu com dores musculares na coxa.

Na partida contra o RB Bragantino, Reinaldo e Miranda deixaram a partida antes do final. O lateral-esquerdo saiu por uma indisposição, enquanto o zagueiro voltou a sentir dores na panturrilha esquerda. O São Paulo já perdeu diversos jogadores por lesão desde a final do Campeonato Paulista, além de atletas e do treinador Crespo, que contraíram a Covid-19 e de Arboleda e Daniel Alves que são constantemente convocados por suas seleções .

Agora, o São Paulo corre contra o tempo para esvaziar o DM e aprimorar a forma física dos seus principais jogadores antes do principal duelo da equipe na temporada. Na próxima terça-feira(13), o Tricolor Paulista enfrenta o Racing, da Argentina, pela primeira partida das oitavas de final da Libertadores. A expectativa da comissão técnica é que todos seus atletas estejam em condições para o confronto, inclusive o atacante Luciano, que se recupera de um edema na coxa esquerda.

Jogada10