Miranda treinou parcialmente com o elenco nesta sexta-feira no CT da Barra Funda. O zagueiro participou de uma atividade no gramado e, posteriormente, fez um complemento no Reffis. Já Luan, outro jogador substituído no fim do clássico contra o Corinthians por desconfortos musculares, trabalhou com o restante do grupo sem qualquer restrição.

Miranda será avaliado diariamente pela comissão técnica e departamento médico, mas, por enquanto, não é motivo de grande preocupação. O mesmo vale para Luan, que, por ser mais jovem, tem um potencial de regeneração maior.

Gabriel Sara (trauma no pé esquerdo), William (trauma no pé direito) e Luciano (estiramento na coxa esquerda) seguem se recuperando no Reffis e não reforçarão o São Paulo para o duelo deste domingo, com o Red Bull Bragantino, no Morumbi.

O São Paulo ainda realizará mais um treinamento, neste sábado pela manhã, antes do confronto com o líder do Campeonato Brasileiro. Ao contrário do que vinha sendo praticado pelo técnico Hernán Crespo, neste domingo não está prevista uma atividade horas antes do jogo no Morumbi.

Gazeta Esportiva