Luan e Miranda foram substituídos já nos minutos finais do clássico contra o Corinthians, nesta quarta-feira, em Itaquera. Ambos se recuperaram recentemente de lesões, mas voltaram a sentir desconfortos musculares. Por isso, acabaram não terminando o Majestoso em campo.

Miranda voltou a atuar nesta quarta-feira após desfalcar o São Paulo nos últimos quatro jogos. O zagueiro sofreu um estiramento na coxa esquerda ainda no primeiro tempo do confronto com o Atlético-MG, em Belo Horizonte.

Já Luan se recuperou recentemente de um edema na coxa esquerda. O volante voltou a ser relacionado no último domingo, contra o Ceará, na Arena Castelão, entrando no segundo tempo da partida. Já nesta quarta-feira ele foi titular, mas também sentiu um desconforto.

Ainda sem vencer no Campeonato Brasileiro passadas oito rodadas, o São Paulo vem sofrendo com problemas físicos neste início de competição. Gabriel Sara (trauma no pé esquerdo), Luciano (estiramento na coxa esquerda) e William (trauma no joelho direito) são os atuais desfalques da equipe por lesão, mas outros nomes também foram ausência recente, como Miranda, Luan, Daniel Alves, Benítez, entre outros.

Benítez, inclusive, foi substituído no início do segundo tempo do duelo com o Corinthians justamente por precaução. O meia tem um extenso histórico de lesões e, devido à sua importância para a equipe, optou-se por preservá-lo apesar da magnitude do jogo desta quarta-feira.

Gazeta Esportiva