Nesta temporada de 2021, Vitor Bueno do São Paulo passou a jogar em uma função diferente do que estava habituado. O técnico Hernán Crespo vem escalando Bueno como centroavante em todos os jogos em que o camisa 12 esteve em campo.

O que começou como um teste, uma proposta, se firmou. Vitor Bueno é, no elenco do Tricolor, um centroavante. O meia, que já jogou aberto pelos lados em outros momentos de sua carreira, é uma opção no banco para resolver o ataque do time.

Ao todo, Vitor Bueno marcou quatro gols na temporada, sendo três no Paulistão, contra o Santo André, o Mirassol e o Guarani. Além disso, marcou uma vez na Libertadores, na vitória por 3 a 0 contra o Sporting Cristal, do Peru.

Algumas atuações, porém, foram bastante insatisfatórias. Diante do Rentistas, no Uruguai, o atacante perdeu um pênalti no empate por 1 a 1 e ainda somou à sua atuação outras chances desperdiçadas.

Na derrota por 3 a 2 para o 4 de Julho, no jogo de ida da terceira fase da Copa do Brasil, o atacante teve uma atuação ruim, falhando no lance do terceiro gol da equipe piauiense.

No último domingo Vitor Bueno foi titular contra o Ceará e mais uma vez decepcionou. O atacante teve uma atuação apagada, sem muitas chances claras de gol.

Mercado do Futebol