O São Paulo teve duas boas notícias na manhã desta terça-feira. Léo e Miranda, zagueiros titulares de Hernán Crespo, treinaram com o elenco na véspera do duelo com o Corinthians, em Itaquera, pelo Campeonato Brasileiro.

Como houve apenas uma atividade posicional, Miranda trabalhou ao lado de seus companheiros nesta terça-feira sem restrições e não está descartado para o Majestoso em Itaquera. O capitão são-paulino será reavaliado nesta quarta-feira, quando o elenco volta a trabalhar na parte da manhã, horas antes do clássico.

Léo, que seria titular no último domingo, contra o Ceará, foi cortado da partida minutos antes de a bola rolar por ter apresentado fadiga. Para não correr o risco de lesionar o jogador, a comissão técnica preferiu poupá-lo, mas nesta terça-feira ele treinou normalmente e deve enfrentar o Timão.

Desta forma, o São Paulo tem a chance de contar com dois de seus três zagueiros titulares no importante clássico contra o Corinthians. Ainda sem vencer no Campeonato Brasileiro, o Tricolor pode acabar com a sequência negativa quebrando um tabu que é ainda mais incômodo, o de jamais ter triunfado em Itaquera.

Gabriel Sara, por sua vez, se limitou a trabalhos no Reffis. O meia ainda se recupera de um trauma no pé esquerdo sofrido no empate em 2 a 2 com o Cuiabá, na última quarta-feira, no estádio do Morumbi.

Um provável São Paulo para enfrentar o Corinthians é composto por Tiago Volpi; Bruno Alves, Miranda e Léo; Daniel Alves, Luan, Liziero, Benítez e Reinaldo; Rigoni e Eder.

Gazeta Esportiva