A comissão técnica do São Paulo, visando o clássico contra o Corinthians na quarta-feira poupou Benítez e Rigoni no duelo de ontem diante do Ceará. Os dois meias só entraram no segundo tempo e chegam em tese descansados para o Majestoso.

Benítez começou no banco de reservas por uma simples questão de cuidado em relação à lesão na coxa esquerda; o problema no adutor tirou o camisa 8 de ação por um mês. O argentino atuou por 31 minutos (contando os acréscimos) na noite do último domingo.

Já Rigoni começou no banco de reservas para ser preservado. O meia-atacante argentino chegou ao São Paulo longe do ritmo de competição ideal. O camisa 77 tricolor ficou praticamente um mês sem atuar pelo Elche até estrear contra o Atlético-GO. Contra o Ceará, ele atuou 29 minutos.

Nesta quarta-feira contra o seu rival o São Paulo irá buscar a primeira vitória na Série A de 2021 justamente em um palco no qual ainda não venceu. Inaugurada em 2014 para a Copa do Mundo a Neo Química Arena vem sendo um pesadelo para o Tricolor, o Corinthians defende um tabu de oito anos sem perder para o São Paulo em seu estádio.

Mercado do Futebol