Emprestado ao Sport para ganhar mais rodagem, Toró deve retornar ao São Paulo. Alegando salários atrasados, o atacante não vem sendo relacionado pelo Leão e pretende pedir a rescisão do contrato.

O último jogo de Toró pelo Sport foi no dia 23 de maio, na final do Pernambucano, contra o Náutico. De lá para cá, o atacante não entrou mais em campo, primeiro por suspeita de covid, depois pela suposta falta de pagamento dos salários.

Toró soma 14 jogos pelo Sport na atual temporada e balançou as redes duas vezes, contra o Central e no clássico contra o Santa Cruz, ambos pelo Campeonato Pernambucano.

Outro atleta emprestado pelo São Paulo ao Sport é Santiago Tréllez. Mas, a exemplo do que vinha apresentando no Tricolor, o atacante colombiano não convenceu em Recife. Em dez partidas pelo Leão, não marcou gols e fez apenas quatro jogos como titular, sendo expulso em um deles com apenas 32 minutos.

Além de Toró e Tréllez, Junior Taves é outro atleta que pertence ao São Paulo. No entanto, o lateral-esquerdo vem tendo um pouco mais de sucesso desde que desembarcou em Pernambuco. Essa é a segunda temporada do jogador defendendo o Sport, mas atualmente está afastado, se recuperando de Chikungunya.

Gazeta Esportiva