Comum ponto em três partidas no Campeonato Brasileiro, o São Paulo terá que se reinventar para buscar sua primeira vitória contra a Chapecoense, na próxima quarta-feira (16). Isto porque, além da má fase, Hernán Crespo terá que lidar com uma lista extensa de desfalques para a partida contra a equipe catarinense: 7 jogadores estão fora de combate, sendo 5 titulares.

Miranda, lesionado na partida contra o Atlético Mineiro, se junta a Benítez, Luan, Daniel Alves, Hernanes e William no departamento médico do clube, que também não pode contar com Arboleda, que está servindo a seleção colombiana.

Para o duelo contra a Chapecoense, Hernan Crespo pode optar por uma linha com 4 defensores, com Igor Vinícius no lugar de Miranda. Rigoni, que fez a ala direita contra o Galo, jogaria na sua função de origem, meia, próximo a Luciano e Pablo.

Os desfalques tem feito falta para o São Paulo, que faz seu pior início de campeonato na era dos pontos corridos. Os jogadores que estão mais próximos do retorno são Benítez e Luan, que já fazem trabalho com bola no CT da Barra Funda. Daniel Alves está progredindo e a tendência é que retorne em pelo menos duas semanas.

Mercado do Futebol