A bruxa está solta no Morumbi e a lista de desfalques do São Paulo só aumenta. Nesta segunda-feira, após Miranda deixar o campo diante do Atlético-MG com dores, o tricolor confirmou que o zagueiro sofreu um estiramento e será observado mais de perto pelo DM.

O São Paulo somou uma nova derrota neste domingo, diante do Atlético-MG, por 1 a 0. Durante o compromisso do Brasileirão, o torcedor tricolor viu o experiente zagueiro Miranda deixar o campo com dores musculares.

Segundo divulgado pelo próprio clube, o jogador realizou exames na manhã desta segunda-feira e confirmou um estiramento muscular na parte superior da coxa esquerda. Ainda sem previsão, Miranda iniciou a recuperação/tratamento com Reffis e terá o departamento médico acompanhando sua situação mais de perto.

Além de Miranda, outros jogadores pilares da equipe de Hernán Crespo seguem com problemas físicos. É o caso de Daniel Alves, Luan e Martín Benítez.

O São Paulo volta a campo nesta quarta-feira, às 19h, contra a Chapecoense. A partida válida pela quarta rodada do Brasileirão acontece no Morumbi e é mais uma oportunidade para o tricolor buscar a primeira vitória na competição.

Gazeta Esportiva