Reinaldo não escondeu o abalo por mais uma derrota do São Paulo neste início de Campeonato Brasileiro. Neste domingo, o time comandado por Hernán Crespo visitou o Atlético-MG, um dos favoritos ao título, no Mineirão, e novamente saiu de campo sem um resultado positivo.

Em três jogos no Brasileirão, o São Paulo já soma duas derrotas e um empate sem gols com o Fluminense na estreia, no Morumbi. Beirando a zona de rebaixamento, o Tricolor precisa reagir rápido na competição, mas vem sofrendo com desfalques importantes.

“A gente sabe que não podíamos começar o Brasileiro assim, uma competição tão difícil, mas nos jogos não faltou dedicação, empenho, para buscar o resultado positivo. Infelizmente, não fizemos os gols, mas o trabalho continua, cabeça erguida. Temos um jogo quarta-feira, dentro da nossa casa, então temos que buscar os três pontos, a primeira vitória. Se Deus quiser, vamos conseguir”, disse Reinaldo à TV Globo.

Neste domingo, o São Paulo ganhou mais um importantíssimo desfalque. Como se não bastasse não poder contar com Daniel Alves, Benítez, Luan, Arboleda e Hernanes, Hernán Crespo também terá de lidar com a ausência de Miranda, que foi substituído ainda no primeiro tempo do confronto com o Atlético-MG por causa de incômodos musculares.

O próximo compromisso do Tricolor no Campeonato Brasileiro é na quarta-feira, quando recebe a Chapecoense, lanterna da competição, no Morumbi. Oportunidade perfeita para o time começar a dar a volta por cima e ganhar confiança para o clássico contra o Santos, domingo, na Vila Belmiro.

Gazeta Esportiva